segunda-feira, setembro 25

LEVANTAR A CABEÇA

Fiz uma ronda pelos diversos blogs, para saber a opinião da 1ª derrota do Beira-Mar, na Bwin Liga. O Nuno e sobretudo, o Hugo são os mais inconformados. O Pedro fala e, na minha opinião muito bem, sobre a sistemática utilização dos equipamentos brancos. Estou totalmente de acordo com ele, o Beira-Mar é amarelo e preto, chega de branco! O Sérgio exprime um pouco o que eu sinto. É altura de levantar a cabeça e dar uma boa resposta já no jogo com a Naval. E diz mais, Buba e Ribeiro a titulares, concordo plenamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu acrescentaria tirem o Jardel e metam o Leitão.
AMARELO E PRETO

Anónimo disse...

De facto fico sem saber afinal qual o equipamento principal do Beira-Mar.
Quanto à equipa penso eu o Beira-Mar tem de melhorar muito o seu jogo ofensivo. Inácio definiu à partida que Jardel é o homem para finalizar. Então, se essa é a sua ideia, tem de arranjar um estilo de jogo que permita que as bolas cheguem ao brasileiro. Todos os golos que marcou resultaram de cruzamento (o 1º de um canto e o 2º de cruzamento de Tininho). Claramente o Beira-Mar não tem (ou pelo menos não os apresenta) alas. Rui Lima, hoje, é um médio centro ou interior. Os cruzamentos vêm sempre dos laterais. Voltar à táctica utilizada no ano passado com 3 centrais e os laterais a fazerem de ala é uma hipótese. Outra é jogar num claro 4x3x3. Se Wegno conseguisse funcionar como um bom ala seria outra solução. É que sacrificar o melhor homem nos últimos jogos não seria uma opção do agrado de muita gente.