quarta-feira, setembro 20

MÁRIO JARDEL

Mário Jardel foi hoje (juntamente com o capitão, Jorge Silva) à sala de imprensa do Estádio Municipal Mário Duarte, fazer a antevisão ao jogo de 6ªfeira frente ao FC Porto. Com boa disposição, o goleador brasileiro disse: "Espero que o dragão não me morda, não lance fogo para mim". Mais a sério, Jardel afirmou que irá ser um jogo difícil mas que "o Beira-Mar vai entrar em campo para discutir o resultado". Fortemente questionado nos últimos dias se vai festejar caso marque golo ao F.C. Porto, o atacante brasileiro desfez completamente as dúvidas: "Vou festejar. É claro que tenho que festejar, pelo respeito que me merece o Beira-Mar, o clube que me acolheu, que acreditou em mim e que me voltou a dar o prazer de jogar futebol. A força que tenho neste momento permite admitir que jogarei futebol até aos 36/37 anos e fiz agora (2ª feira) 33 anos".
Parabéns e muito boa sorte "Super" Mário!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Jardel. Podes marcar, mas não muitos...