quinta-feira, outubro 20

PAULO BENTO É O NOVO TREINADOR DO SPORTING


Paulo Bento aceitou o convite para ser o treinador principal do Sporting. Após a saída de José Peseiro e de Dias da Cunha, o actual presidente, Filipe Soares Franco, endereçou o convite ao treinador de juniores do clube leonino. O novo presidente aposta. para já, numa solução interna. Paulo Bento terá um novo adjunto e um preparador físico e também um novo treinador de guarda-redes. Da anterior equipa técnica ninguém se manterá.

4 comentários:

Anónimo disse...

boas miguel, quero-te felicitarb pelo teu magnifico blog,muito rechiado de desporto para todos os gostos.Agora a noticia, do Paulo Bento, acho q foi uma escolha acertada e mto fiavel, vai melhorar imenso o SPORTING.vamos ser campeões

Anónimo disse...

Boas Miguel
Pela primeira vez vou comentar.
Penso que esta foi a decisão mais acertada! Um grande investimento, em treinador, nesta altura seria muito arriscado, pois a situação do sporting não seria melhorada com a exclusiva contratação de um nome sonante!
A melhor soluçao passará por contratar alguém que conheça bem o balneário, como Paulo Bento. Resta saber se ele vai conseguir deixar as "amizades" à parte e focar-se somente no lado profissional! Outro aspecto a salientar são as pessoas que o vão apoiar (os adjuntos), pois se nao forem competentes e capazes compromentem em grande parte o trabalho do Paulo Bento.
Contudo, "cheira-me" que poderá sair dali qualquer coisa engraçada... mas em muito depende dos "meninos" que pertencem ao plantel! Está mais que provado que eles é que têm a faca e o queijo na mão!
abraço

Miguel Bartolomeu disse...

É muito bom ver os meus amigos a comentar no meu blog. Obrigado e sempre que poderem comentem. Grande abraço!

Anónimo disse...

acho q o paulo bento é má escolha...o melhor a saida do peseira foi muito má...assim arriscamo nos que o sporting consiga finalmente passar a frente dos outros, visto que com o sr peseiro eles tinham medo de ganhar os jogos e subir. De referir que o sr fnaa nao tem competencia para analisar estes temas, pelo menos a julgar pelos pontos da liga record...~daqui é o bombi