terça-feira, outubro 18

APESAR DA DERROTA...


Apesar da derrota do Aveiro Basket frente à Oliveirense, a equipa aveirense conseguiu que um jogador fosse escolhido para o 5 ideal da jornada. De facto, Mário Gonçalves foi nomeado no cinco ideal da jornada inaugural da Liga Profissional, pela sua excelente prestação, marcando 17 pontos. José Costa também se destacou nesta jornada, sendo nesta altura o líder do ranking das assistências com 12, respectivamente.
Em relação à dispensa do extremo Pedro Nuno, saíu hoje um artigo no jornal Record, que refere que o motivo da referida dispensa foi um alegado período experimental. E mais adianta, que Pedro Nuno não quis celebrar um contrato cujos valores financeiros eram muito inferiores. O sitío do clube desmente categoricamente o que foi escrito nesse artigo. Quem terá razão?
De referir ainda que o primeiro jogo em casa do Aveiro Basket frente ao Santarém Basket, no próximo Sábado, vai disputar-se no pavilhão de Ílhavo. Devido ao atraso na instalação dos novos marcadores electrónicos no pavilhão do Beira-Mar, a equipa de Aveiro optou pelo pavilhão onde fizeram a pré-época. Ao que tudo indica, só a partir da 4ª jornada da Liga teremos o Aveiro Basket a jogar no pavilhão do Beira-Mar.

Sem comentários: