domingo, outubro 9

BEIRA PERDE EM JOGO TREINO

O Beira-Mar perdeu, por 2-0, um jogo treino frente ao Paços de Ferreira no estádio da Mata Real. Realce para o regresso de Marcelo Labarthe após lesão, e para a rodagem de alguns jogadores menos utlilizados.
O meu reparo negativo vai para alguns jornais desportivos. Como amante do desporto, tento sempre ler os 3 jornais desportivos com mais tiragem a nível nacional. De entre estes, somente o jornal A Bola, faz referência ao Beira-Mar. Os outros dois dão a noção que apenas jogou o Paços Ferreira, e que como estes são da Superliga, sobre o Beira-Mar não interessa falar. É um exemplo de provincianismo puro, e mostrando um total desrespeito pelo clube e instituição Sport Clube Beira-Mar! Que palmarés tem o Paços? Já ganhou alguma Taça de Portugal?

Em Futsal, o Beira-Mar venceu por 2-0, em casa, o Anadia. O Beira-Mar dominou o encontro, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte o Anadia, tentou correr atrás do prejuízo, sem efeitos práticos. FORÇA BEIRA!

Outras modalidades:
No Basquetebol, destaque para a pre-época, de certa forma, positiva do Aveiro Basket. Este fim-de-semana participou no torneio do Barreiro, tendo ganho o jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares ao Benfica por 73-69. Cameron Echols, tem-se destacado como melhor marcador da equipa.
Na Proliga, realce para a vitória difícil mas justa, em casa, do Galitos perante o Sangalhos por 94-83. O Illiabum perdeu pela diferença minima em casa do Sampaense por 70-69. O Esgueira perdeu com o Braga, fora, por 80-72.
No Andebol, o S.Bernardo goleou, em casa, o AC Fafe por 41-19 assumindo a liderança da divisão de Elite.
Na 1ª divisão, o Alavarium, inesperadamente, somou a sua segunda derrota, em casa, com o Academico Porto, por 25-26.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Miguel.
Cheguei ao teu Blog via blog do ULTRA dos UAN.
Fico satisfeito por ká andares, e por ter a oportunidade de ler o que pensas, e das análises que fazes.

Um forte Abraço para ti.
Serginho (8)
Já sabes quem sou?