sexta-feira, outubro 21

ANTEVISÃO DO FIM-DE-SEMANA


No próximo Domingo, às 16h, o Beira-Mar recebe o Gondomar, num jogo a contar para a 8ª jornada da Liga de Honra. O Beira-Mar vem de um bom resultado (0-0) fora contra uma equipa candidata à subida, o Leixões. Contra o Gondomar, os auri-negros vão querer somar os três pontos. Na minha opinião o Gondomar é uma equipa ao alcance do Beira-Mar. Augusto Inácio, na sua última conferência de imprensa disse que espera uma equipa do Gondomar, defensiva, atrás da linha da bola e tentando explorar o contra-ataque. A "fórmula" do treinador dos beiramarenses passa por marcar um golo cedo para que a equipa nortenha possa abrir mais espaços. Luís Vouzela ressentiu-se de dores na coxa esquerda e Rui Lima com um traumatismo na coxa esquerda, estão em dúvida para o jogo de Domingo. Jorge Silva, Rui Óscar, Marcelinho e Paul Murray continuam lesionados, por isso, Augusto Inácio não pode contar com eles. Torrão é o mais provável substituto de Rui Lima e Diakité jogará no lugar de Luís Vouzela, como fez em Matosinhos. O Gondomar é 7º classificado com 11 pontos. Na equipa treinada por Nicolau Vaqueiro destacam-se nomes como, o nosso bem conhecido Fernando Aguiar, Loukima e Nuno Sousa (estes tiverem uma breve passagem pelo Beira-Mar). Aqui fica o meu palpite do onze inicial: Srnicek; Ribeiro, Ricardo, Alcaraz e Tininho; Diakité, Torrão, Zé Roberto e Labarthe; Jonathan e Roma.
Vamos todos ao estádio!FORÇA BEIRA!!!


Outras Modalidades:
Em Futsal, a equipa do Beira-Mar recebe no Sábado a equipa do Silvalde pelas 17h15m.
Antes de abordar os jogos de Basquetebol, queria falar sobre um artigo de opinião que li hoje no Diário de Aveiro. O artigo fala, e bem, dos jogos de Aveiro Basket, Esgueira e Galitos. Sendo o Aveiro Basket constituido por Beira-Mar, Galitos e Esgueira, como é possível os jogos de Aveiro Basket, Galitos e Esgueira serem todos à mesma hora? Acho incompreensível!
O Aveiro Basket recebe, no pavilhão de Ílhavo, o Santarém Basket, às 18h de Sábado, num jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Profissional.
Na Proliga, o Esgueira recebe a Académica no Sábado às 18h. O Galitos recebe também no Sábado às 18h o Angra Basket. O Illiabum desloca-se ao pavilhão Rosa Mota no Porto para defrontar o Vasco da Gama.
Na CNB2, o AD Vagos faz a sua estreia no campeonato, recebendo o Esgueira "B", no Sábado às 21h.
No Andebol, na Divisão de Elite, o S.Bernardo recebe amanhã o Lagoa às 18h30m. Na 1ª divisão, o Alavarium recebe amanhã o S.P.Oleiros às 17h30m. A equipa comandada por Pedro Lagarto, ainda não pode contar com o seu recente reforço, o sérvio Cveticanin, por este ainda não ter o certificado internacional.
Um bom fim-de-semana desportivo para todos!

Sem comentários: