domingo, abril 30

BREVES

  • Amado por uns, odiado por outros José Mourinho conquistou mais um título ao seu historial. Na tarde de ontem, o Chelsea sagrou-se bi-campeão nacional. Os londrinos venceram o Manchester United por 3-0 e último golo foi marcado pelo português Ricardo Carvalho. Na hora da consagração, José Mourinho disse o que lhe ía na alma: "Devia ser o treinador mais feliz do Mundo, neste momento, mas não sou. E isso faz-me reflectir, porque quero ser feliz. Neste país, onde as pessoas só pensam em dinheiro, em números e no valor das transferências, o Chelsea é o pior dos clubes para trabalhar, em termos de reconhecimento. Pode-se ganhar, voltar a ganhar, mas nunca é suficiente. Estou aqui há dois anos, sou campeão, mas não tive qualquer reconhecimento pelo meu trabalho. Mas vou continuar, a menos que o clube me despeça. O Chelsea merece mais respeito." Gostava de ver José Mourinho numa equipa italiana, como por exemplo o Milão. Será que ele vai continuar no Chelsea?
  • Em França, após Tiago ter se sagrado campeão pelo Lyon, Pauleta venceu ontem a Taça pelo PSG. Os parisienses venceram na final o Marselha por 2-1.
  • Em Andebol, o Sp.Horta perdeu a final da Taça Challenge. Os açorianos traziam uma vantagem de 5 golos na 1ª mão. Mas não foi suficiente já que os romenos do Steaua de Bucareste venceram na 2ª mão por 34-27.

3 comentários:

Anónimo disse...

Conquista mais que justa de Mourinho e seus pares (Rui Faria; Silvino; Brito; Vilas Boas) com a ajuda de jogadores portugueses: R. Carvalho; P. Ferreira; e Maniche. Vamos ter jogadores portugueses moralizados para o mundial com estas e outras conquistas, como as de Pauleta e Tiago.

Anónimo disse...

O andebol do Sp. Horta está de parabéns, apesar de não ter conseguido a vitória na final. Mas penso que chegou aonde nem os próprios pensavam (o objectivo não passava por esta prova). Vi o jogo em Portugal e gostei muito!PARABÉNS SP. HORTA!!!

Gabinete comunicação JSD/Aveiro disse...

não podia estar mais de acordo com o sergio ravara. brilhante prestação do sporting da horta, foi pena não vencerem, mas mesmo assim aqui ficam os meus parabens ao sporting da horta