sábado, abril 29

LUÍS FILIPE SCOLARI REJEITA INGLATERRA

Scolari promoveu ontem uma conferência de imprensa dando conta da sua rejeição ao cargo de seleccionador inglês. O técnico brasileiro lançou um apelo aos portugueses para que estes apoiem a selecção de todos nós, tendo em vista o Mundial da Alemanha 2006.
«Fiquei muito feliz por se terem lembrado do meu nome, mas quero colocar ponto final nesse assunto. Não serei seleccionador de Inglaterra, pois a Federação ainda vai escolher um nome e o meu não estará entre as possibilidades», revelou Scolari.
O técnico brasileiro explicou depois as razões que o levaram a tomar esta posição, destacando o facto de «sentir ainda ser importante para a Selecção portuguesa, assim como para toda a população». «Felipão» lançou então apelo a todos os portugueses: «Vamos seguir juntos, vamos para o Mundial e seguir toda a corrente que tivemos durante o Euro-2004.»A finalizar, Scolari fez ainda questão de agradecer a Gilberto Madail por lhe ter concedido «liberdade para conversar com a Federação inglesa». «Quero, por isso, retribuir dando-lhe a oportunidade de falar com quem entender, sempre com a garantia de que o nosso contrato até 31 de Julho será cumprido pelas duas partes. Depois, logo se verá», completou.

informações retiradas de www.abola.pt

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem pelo menos o contracto acaba agora só resta saber se renova.. mas pelas palavras dele já significa que gosta de Portugal...menos mal...
Abraço

Anónimo disse...

Não se saberá se Scolari se mantêm ou não no cargo de selecionador após o Mundial 2006. No entanto, estas declarações foram importantes para estabelizar as atenções apenas na equipa das quinas, muito importante para o seu desempenho futuro. Foi a melhor atitude para Portugal, independentemente de ficar ou não para o futuro, ou de ser ou não bluff as suas palavras.

Anónimo disse...

isto parece-me mais um sentimento anti-scolari..será devido ao afastamento do Baia, aquele grande GR que nem joga no seu clube?Ou será porque o Scolari levou Portugal ao 2 lugar do Europeu.....mesmo sem Baia?é que se foi por ter possivelmente negociado contrato com a inglaterra, lembro-me de Mourinho o ter feito com o Chelsea ainda no Porto ,e com a liga dos campeões por disputar e nunca, para os adeptos portistas deixou de ser o maior...
Este senhor calou muitas bocas neste fim de semana, ao ter afirmado que inglaterra não será o seu destino, e como tal só tenho a elogiar a sus postura..
Não acredito num grande mundial da nossa parte, pois considero que há de facto seleções bem superiores, mas uns quartos de final será boa onda e calará de novo todos aqueles que andaram na rua à 2 anos a festejar as vitórias de portugal mesmo dizendo quanto havia mal do homem...dá ideias de serem todos portistas, porque será?

Anónimo disse...

tal como o vosso mourinho fez com o chelsea...

Anónimo disse...

mas achasm mal o homem ir a procura de emprego(isto se realmente foi o que aconteceu), sabendo ele que o seu futuro está dependente dos resultados de Portugal no mundial, o que faz com que a partir de Julho o ponham a andar?
Meus amigos, a seleção não admite clubites...

Anónimo disse...

O mjourinho quando assinou pelo chelsea tinha td para disputar pelo FCP, e mm assim não enjeitou tamanha oportunidade, e o que vi os adeptos portistas dizer e comentar foi que sim senhor era o maior e tinha o direito de ir...

Anónimo disse...

O SCOLARI NÃO PRESTA..A OPINIÃO DOS....PORTISTAS..EHEHEHE