quinta-feira, abril 27

AEISCAA FUTSAL

AEISCAA VENCE 1º CLASSIFICADO

A equipa de futsal masculino da AEISCAA venceu ontem, a equipa de E.T. por um claro 4 – 1. Num jogo que poderia tornar-se complicado, a AEISCAA entrou cheia de garra para resolver logo o jogo, o que aconteceu logo aos dez minutos da primeira parte onde a passe de Ricardo Nascimento (Ricky), Hugo Henriques ( Fnaa) cede a bola a Pedro Beirão ( Vagabundo) que de longa distância remata, obrigando o guarda redes da equipa adversaria a uma grande defesa. Na insistência P. Beirão obteve o 1-0 há muito merecido. Passado três minutos numa desatenção da nossa equipa, E.T. conseguiu chegar a igualdade.
A AEISCAA não baixou os braços e aos 17 minutos fez o 2 - 1 por intermédio de Miguel Nuno (Soneca) após grande jogada de Miguel Serafim ( Morangos).
Após o intervalo, a AEISCAA veio com o objectivo de controlar o jogo e dilatar a vantagem, o que conseguiu por intermédio de Israel aos 22 minutos de jogo. Volvidos dois minutos a passe de Hugo Fnaa, Ricky efectuou um grande remate. A partir dai foi só gerir a vantagem alcançada.

O Treinador da AEISCAA no balneário deu os parabéns aos seus pupilos, mais que merecidos, dizendo que fizeram um grande jogo e pedindo para manter-mos esta união, que nos poderá levar longe.

Agora queria pedir a todos os alunos do nosso Instituto que compareçam em força nos próximos jogos! Faltam três jogos para o fim do campeonato onde a AEISCAA se encontra neste momento em primeiro lugar passando de seguida para a tão desejada fase final.

Dar também uma palavra as nossas meninas do futsal feminino que estão a realizar um bom inter – cursos não tendo ainda nenhuma derrota e, com o nosso apoio podem chegar a final o que era bonito ter as duas equipas de futsal nas finais dos respectivos inter-cursos.

Cinco Inicial: David Pedreira ( Aleijado) ; Hugo Henriques ( Fnaa) ; Ricardo Nascimento ( Ricky) ; Israel ( Marco Paulo) ; Pedro Beirão ( Vagabundo)

Jogaram ainda: Miguel Serafim ( Morangos) ; Bruno Parada ; Miguel Nuno ( Soneca) ; Bruno Silva

Treinador : David Cândido

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi mais uma boa exibição da nossa equipa, que começa a provar ser de facto um sério candidato à vitória. Destaco a boa entrada em jogo de Pedro Beirão, a segurança de David Pedreira e a regularidade de Hugo Fnaa. Penso ainda que o arbitro não esteve mal.Estamos no bom caminho, agora à que continuar. Cumprimentos Bomboka

Anónimo disse...

Mais acrescento foi bom alguem se lembrar das nossas meninas que estão a realizar de facto uma boa época. E fica um conselho ao mentor deste blog, fazer crónica tb ao jogos do feminino. Cumprimentos Bomboka

Gabinete comunicação JSD/Aveiro disse...

façam-me sonhar com a reconquista de um titulo que a muito custo foi conquistado por nos no passado!!!temos jogadores, temos treinador, temos adeptos para conseguir...o titulo não pode escapar!!!

Anónimo disse...

Aleijado? Só pra kem não viu o jogo!!!

Anónimo disse...

Uma vez mais a AEISCAA provou ser uma grande equipa, mesmo com algumas ausências, no entanto é de destacar o grande empenho/qualidade dos nossos jogadores,mostrando também ser uma equipa bem trabalhada psicologicamente nesta altura. Perante uma boa equipa de ET, que neste jogo pouco ou nada pode fazer face a um adversário que mostrou ser muito forte e a jogar bem, acabando por ganhar o jogo com classe...
Uma referência para os "adeptos" apoiarem agora mais do que nunca a nossa equipa, já que estamos a chegar ao fim da fase regular, e a entrar na fase decisiva para descobrir o novo vencedor do torneio.
Força AEISCAA...

Anónimo disse...

Caro jota

eu tambem nao sou a favor dessa lei, mas agora no futsal é assim, da-se a lei da vantagem e depois marcam-se as faltas.

Anónimo disse...

Dadas as ausencias de vulto dos mantorras da nossa equipa e até do proprio mister que por vezes parece estar ausente, foi uma GRANDE VITORIA da melhor ekipa em campo...