sexta-feira, abril 28

LIGA DOS CAMPEÕES

Mais uma jornada da liga milionária, desta vez sem grande brilho mas ainda assim a confirmar o esperado, Barcelona e Arsenal na final de Maio próximo. Os espanhóis, de certo modo "ajudados" por um erro grave de arbitragem, correram para a final beneficiando do golo marcado em Milão na primeira mão da eliminatória. Já o Arsenal confirmou o grande momento na Europa e lá deu mais um passo precioso rumo a possivel conquista do troféu, algo que a acontecer seria inédito no seu historial. Em Paris espera-se também um duelo de campeões, protagonizado pelos dois melhores futebolistas da actualidade, Ronaldinho e Henry, de quem se espera magia. Veremos pois, quem leva a melhor, na certeza porém de que será um grande jogo, cheio de emoção, capaz de fazer brivar quem gosta de futebol ao mais alto nivel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opiniao vai ser a pior final dos ultimos anos, vamos esperar para ver o que o jogo vai dar.

As melhores equipas da europa este ano foram: Barcelona, lyon, juventus( apesar de estar a passar um mau momento) e Villareal.

Anónimo disse...

A Juventus tem bons jogadores de facto, mas não atravessa um bom momento...no campeonato italiano tinham praticamente controlado com 10 pontos de avanço...agora só 3. O Villareal fez uma excelente campanha,apesar de à partida, não em termos de resultados, mas em termos de qualidade de jogo esperava ainda mais, pelo que apresentaram no ano passado. O Lyon falta alguma matreirice, mas de facto é um regalo para os olhos vê-los jogar. O Barça...é o Barça e espero que ganhe. O Arsenal tem Henry e o rapaz já merecia...em Espanha nas 1/2 finais desiludiram, mas em casa jogaram bem...uma equipa com a defesa reconstruída e que não sofre golos para a competição há 10 JOGOS tem de ter valor. Vamos ver.

Anónimo disse...

fnaa ainda vais dar o braço a torcer ...no final do jogo...