terça-feira, abril 4

INTER ISCAS

Vai começar hoje o torneio Inter Iscas, que conta com a participação dos Institutos Superiores de Contabilidade e Administração de Aveiro, Porto e Lisboa. Este torneio contempla várias modalidades como Andebol, Futsal, Futebol 11, Basquetebol, Voleibol, Matraquilhos, Ténis de Mesa e Snooker. As diferentes modalidades vão-se disputar no Pavilhão Aristides Hall e no campo ao lado deste. Este evento decorre entre hoje, 4ª e 5ª feira.
Este blog trará todas as emoções deste evento desportivo.

28 comentários:

Anónimo disse...

O Inter iscas de cebolada vai ser de chorar por mais!

assinado: o bifana!

Anónimo disse...

Basquet allez allez,
10 pratos partidos!
Ninguém para o Basquet allez ohhhhhh
Campeões!

Anónimo disse...

O isca de Aveiro esta de parabens pela organização deste evento. Penso k os seus participantes se divertiram bastante!

Anónimo disse...

os meninos dos pratos que tenham calma, pois consta que o prejuizo irá ser imputado a dois elementos do basket, e a um de outra modalidade uma vez que já foi feita participação à policia por parte do restaurante. e foram identificados pela organização, logo no final do jantar.eu sei porque vi, a ploicia a chegar depois pessoal ter todo saido.

Anónimo disse...

Correu tudo muito bem. Ouve foi pessoal que se divertiu a partir pratos. Mas esse pessoal não se pode considerar do Iscaa pois o pessoal não se comporta assim. A sorte de todos é que esses dois individos estão a dar as ultimas no ISCAA. Abraço e Parabens à AEISCAA.

Anónimo disse...

Eu estou todo partido.

Anónimo disse...

LLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

O basket em GRANDE, limparam aquilo em piedade nenhuma.Parabens a todos os participantes que dignificaram o ISCAA e a AEISCAA.
Para o ano ha mais,e mais uma vez se viu que o ISCAA e o ISCAL sao muito unidos, parabens a ambos.

Anónimo disse...

existe aqui gente que deve pensar que joga muito bem basket :)


Eh, Eh,Eh

Anónimo disse...

Viva os anónimos :D

Anónimo disse...

Parabéns à AEISCAA, esteve à altura e organizou um grande convivio entre os 3 ISCA's. Foi pena durar pouco tempo e o ISCAC não ter participado.

P.S. - Não vai mais vinho para a mesa 7!

Anónimo disse...

No meu comentario antigo, queria dizer que o basquet limpou o Iscal e o Iscap nos dois jogos, nao me estava a referir a mais nada.
Peço desculpa se me fiz entender mal.

Anónimo disse...

www.Sempreiscap.blogspot.com

Anónimo disse...

se não se tibessem partido pratos na mesa 7 o pessoal nem sabia do que falar

Anónimo disse...

segundo dizem as más linguas, porque eu não sei nem tive nada a ver com isso ;), não se partiram 10 pratos. o que se partiu foram 2 pires e 4 pratos...os outros pratos partidos são de outras mesas de pessoal que não é original, se fossem originais tinham partido os copos ou a mesa, etc... ;) fiquem bem e percam a cara "de quem não parte um prato"

Anónimo disse...

fdx, senão fossem os arruaceiros da EQUIPA CAMPEÃ, aquela m... parecia um velório...

Anónimo disse...

hahahaha
BaskeT !!!

Anónimo disse...

Pois...só falam do basket...e o resto?... até o ISCAP com equipas construidas quase de proposito para o Inter iscas ficou à vossa frente...ISCAL rulez

Anónimo disse...

Não fosse a desorganização de Aveiro, e a tentativa de ganhar dinheiro com o evento, e o inter iscas até tinha corrido bem. Aveiro ficou em ultimo, e Porto não ficou em primeiro puke alteraram datas de jogos de andebol, futebol de 11, bilhar e afins... Mas tá mais que visto que o titulo do inter iscas é só entre Lisboa e Porto. Nenhuma destas equipas se desentendeu..já com Aveiro as coisas não correram muito bem. No futebol de 11 até arbitros de basket puseram a apitar..Dps levou na boca, claro..Enfim. Parabens a Lisboa e Porto. Aveiro esteve muito mal. Tantos patrocinios no livrinho e nem t-shirts, nem publicidade ao evento na cidade, nem o jantar final aosparticipantes..DEvem ser como os de coimbra que meteram o dinheiro ao bolso e fugiram!

Anónimo disse...

Vou responder ao iscanito. Primeiro a AEISCAA, não lucrou nada com o Inter Iscas. Segundo o unico lucro foi o convivio que se proporcionou entre os diferentes atletas. terceiro coube unico e exclusivamente à AEISCAA a divulgação do torneio, quer em jornais e rádios. Quarto foi o pessoal da organização da AEISCAP que falhou com tudo o que se tinham comprometido a fazer(mesas de bilhar, jantar de encerramento, etc). Quinto a AEISCAA representa os alunos do ISCA-UA e a esses preporcionamos tudo. (jantar de encerramento por nossa conta, refeições, t-shirts, tudo). Sexto A AEISCAP AINDA FICOU DEVEDOR DA AEISCAA. SETIMO O ISCA DE AVEIRO FICOU EM SEGUNDO...Dereferir que ainda vencemos a taça fair play, taça esta que nunca iria para o porto pois como se viu ´~ao sabem estar... abraços

Anónimo disse...

DIGO AO ISCANITO...ES UM MERDAS...ALIAS TODO O TORNEIO PROVASTE ISSSO...

Anónimo disse...

1º- lucrar lucraram de certeza absoluta
2º-lucrou-se bastante convivio
3º-a divulgação só coube a vocês, eis o porque de ter sido tão bem divulgado em todo o lado, até nas televisões nacionais o vi
4º-o pessoal do ISCAP falhou nas mesas de bilhar? foi o ISCAP que ficou de as levar?jantar de encerramento a 11€? ide xular outro...e depois dizem que não lucraram
5º-a esses proporcionaram tudo? não foi o que o pessoal dai nos disse...
6º- a AEISCAP ainda está devedora da AEISCAA, porque mais uma vez a vossa organização foi esplendida, dizem que essas despesas ficavam a vosso cargo e depois veem apresentar contas...façam as merdas direito.
7º-o ISCAA ficou em 2º? vcs não devem saber contar...sei que não vos fica bem ficar em ultimo em casa,mas ha que ter humildade
venceram a taça fair-play? não sei se foi justo ou nao nem quero saber, e quanto pagaram aos arbitros? para vos favorecer em todos os jogos? por isso é q não deu para comprar taças suficientes...
abraços e que para o ano corra melhor...sendo em Lisboa deve correr...pois n´s não falhamos

Anónimo disse...

Eu joguei na AEISCAA e não paguei nada :D Voces são é uma cambada de intriguistas, vêm aí do Porto e querem destabilizar o que está bem. Se o jantar era 11€ foi o que o hotel levou por esse mesmo jantar.
Enfim... o pessoal do porto continua a mesma merda. Grande convivio entre pessoal do ISCAA e ISCAL, principalmente no que diz respeito ao núcleo de Basket.

Anónimo disse...

Favorecidos em todos os jogos? FODA-SE SE NÃO FOSSE O ÁRBITRO AINDA PERDIAMOS EM BASQUET :(((

Anónimo disse...

Para a próxima em vez de partirmos pratos vamos partir as trombas a alguns individuos com dor de cotovelo.

Anónimo disse...

Esse escaliano so deve ser um grande parvo kom mau perder....!!
Amigo fika sabendo k a ISCAA fikou em 2º lugar apenas a 1 ponto ISCAL.Mas às vezes a "dor de cotovelo" é mais forte...mas ñ fiques assim...os 3º lugares foram quase todos para voces...ja ñ é mau!!Voces são uns coitadinhos...quem armou konfusão em quase todos os jogos foram voces. Arruaceiros, é o que voces são. Teriamos aproveitado ainda mais se voces ñ tivessem vindo. Está visto que o ISCAL e o ISCAA so têm elementos bem educados e com nivel...e com bom perder!! Parabéns à organização da AEISCAA!!

Anónimo disse...

Caros colegas de Aveiro:
Sou da AE ISCAP, membro da direcção, e venho agradecer-lhes o Inter ISCAS deste ano. Como vocês sabem já não participavamos há uns anos, e este ano apesar de todas as dificuldades financeiras que a nossa associação atravessa, fizemos questão que a tradição voltasse ao ISCAP...e a tradição diz que o ISCAP participa no Inter ISCAS.
Penso que o inter ISCAS se devia pautar por um clima de amizade entre os diferentes iscas, claro que deverá ter também uma dose saudável de rivalidade, mas nada do que estou a ver aqui neste blog.
Nós, AE ISCAP, conseguimos construir as equipas que levamos desde fevereiro até agora...a maior parte delas nunca tinham jogado juntos...ou seja o resultado que obtemos, independentemente do lugar é satisfatório para nós.
Esperamos para o ano que vem, estas equipas já estando mais habituadas a jogar juntas os resultados obviamente sejam outros (quem sabe dar luta à equipa de basket?).
Quanto ao ultimo jantar, não poderam ir todos pois conforme disse anteriormente a nossa associação debate-se com graves problemas económicos, devido ao facto de termos tido uma péssima gestão dos recursos financeiros na direcção anterior.Só foi possível ir um representante de cada equipa.
Como devem compreender gastamos uma pequena fortuna em alojamentos, viagens e refeições, pelo que nos era impossível fazer mais.
Espero que para o ano que vem a nossa AE esteja melhor tanto financeiramente como desportivamente, e que o convívio seja uma constante durante o Inter ISCAS.
PS: Acho que o pessoal que foi ao Inter ISCAS da nossa parte não foi tão violenta como dizem...a unica coisa que soube foi do jogo de futebol de 11. Acho que de resto se portaram todos bem e vieram todos com pena de serem só 3 dias.
Um abraço do ISCAP pra o ISCAA.

Anónimo disse...

Matraquilhos ligado a desporto e modalidade!! Lanço um apelo: Matraquilhos a modalidade olimpica e já!!