quinta-feira, abril 13

LIGA DOS CAMPEÕES

ANTEVISÃO DAS MEIAS-FINAIS

Liga dos Campeões, competição maior do futebol Europeu, no que a clubes diz respeito. Está pois, a aproximar-se mais um final da “Champions”, na qual restam como participantes equipas como Barcelona, AC Milão, Arsenal e Vilareal..
Com excepção desta última, estreante na competição, todas as outras são “Tubarões”, mas independentemente disso, considero que nesta fase, qualquer uma das quatro tem aspirações e condições para erguer o troféu em Maio próximo, isto porque numa fase já tão adiantada da prova, a força, o querer e a garra contrapõem claramente ao talento e ao génio. Espera-se pois equilíbrio.
Barcelona com jogadores mágicos, futebol espectáculo, quererá certamente juntar ao título espanhol o de Campeão Europeu.
O Milão, pretenderá vingar tamanha derrota na final do ano passado.
Já o Arsenal tão “poupadinho” na competição interna, espera fazer história e salvar e época, sendo que o Vilareal pretenderá certamente uma gracinha.

Rui Amaro

9 comentários:

Anónimo disse...

Barça favorito mas cuidado com o Arsenal

Anónimo disse...

toda a gente gosta de uns bons joguitos de futebol, por isso vamos lá malta tentar não perder o resto desta liga dos campeões que tão bem fez ao benfica...

Anónimo disse...

henry ou ronaldinho...um deles vai resolver...
Ou então o simão...

Anónimo disse...

vamos lá pessoal deixar essa má lingua...apoiar portugal fica sempre bem.
agora ta na moda os anónimos...

Anónimo disse...

Barça favorito...

Anónimo disse...

Antes de mais, 1 grande abraço ao meu amigo e ex colega, Rui Amaro. Parabéns pela tua colaboração, e desejo-te sorte, apesar de eu achar que, com a tua participação e ñ só, será o final deste blog.

Anónimo disse...

espero que não meu amigo, até porque só respondi a um pedido de um outro amigo, contudo o meu contributo será diminuto.O blog é do bart e todos sabem disso.aquele abraço.

Anónimo disse...

claramente uma boa antevisão acerca do que se poderá vir a passar nos jogos da liga dos campeões.
Barcelona favorito, no entanto esperam-se imensas dificuldades para ultrapassar a excelente equipa que é o Milan.

Anónimo disse...

Eu penso que o favorito é o Barça, e espero que o Barça consiga vencer a Champions. Penso que nesta meiã final iremos assistir à final antecipada da prova, com o jogo Milão-bARCELONA. Bomboka