domingo, abril 16

ESTÁ QUASE!

O Beira-Mar está a 2 pontos da tão desejada subida. Após a vitória na Póvoa frente ao Varzim por 2-0 e, beneficiando do "desaire" do Leixões em casa com o Estoril, os auri-negros poderão festejar a subida já no próximo Domingo frente ao Olhanense.
A vitória não sofre qualquer contestação, com os pupilos de Augusto Inácio a revelarem grande maturidade, boa leitura de jogo, confiança e sempre muito perigosos no contra-ataque. Diakité aos 18m e Roma aos 82m, foram os autores dos golos beiramarenses.
No próximo Domingo, pelas 11h15 (transmissão Sport Tv) todos os caminhos vão dar ao Estádio Municipal Mário Duarte, para apoiar e festejar a subida de divisão!
FORÇA BEIRA!!!

Onze Inicial: Srnicek, Ribeiro, Marco, Alcaráz, Jorge Silva e Tininho; Diakité, Artur (João Pedro, 66m) e Rui Lima; Roma (Camora, 86m) e Jorge Leitão (Miran, 70m).

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 31ª JORNADA:
1.º Beira-Mar, 62 p
2.º Aves, 57p
3.º Leixões, 55p
4.º Gondomar, 50p
5.º Olhanense, 48p
6.º Santa Clara, 47p
7.º Desp. Chaves, 46p
8.º Varzim, 46p
9.º Vizela, 41p
10.º Sp. Covilhã, 40p
11.º Estoril, 40p
12.º Feirense, 38p
13.º Portimonense, 38p
14.º Moreirense, 36p
15.º Barreirense, 31p
16.º Marco, 28p
17.º Maia, 24p
18.º Ovarense, 22p.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sempre em grande!!!
Grande apoio, grande Beira-Mar... A póvoa foi nossa :D
Cumprimentos

Ultras Beira-Mar 1922

Anónimo disse...

www.sempreiscap.blogspot.com

Anónimo disse...

Não fosse a desorganização de Aveiro, e a tentativa de ganhar dinheiro com o evento, e o inter iscas até tinha corrido bem. Aveiro ficou em ultimo, e Porto não ficou em primeiro puke alteraram datas de jogos de andebol, futebol de 11, bilhar e afins... Mas tá mais que visto que o titulo do inter iscas é só entre Lisboa e Porto. Nenhuma destas equipas se desentendeu..já com Aveiro as coisas não correram muito bem. No futebol de 11 até arbitros de basket puseram a apitar..Dps levou na boca, claro..Enfim. Parabens a Lisboa e Porto. Aveiro esteve muito mal. Tantos patrocinios no livrinho e nem t-shirts, nem publicidade ao evento na cidade, nem o jantar final aosparticipantes..DEvem ser como os de coimbra que meteram o dinheiro ao bolso e fugiram!

Anónimo disse...

ó otário este post é para comentar isca's ou o BEIRA-MAR? ~
Mete o ISCAP no cu!

Anónimo disse...

Domingo espero lá estar para apoiar o nosso beira.

Anónimo disse...

Nós só queremos o BEIRA na primeira!!!
Grande Beira de volta ao lugar que sempre lhe pretenceu!