sábado, janeiro 28

REGRESSAR ÀS VITÓRIAS

Num jogo a contar para a 20ª jornada da Liga de Honra, o Beira-Mar recebe amanhã pelas 16h o Maia. O Beira-Mar vai fazer tudo para regressar às vitórias. Augusto Inácio abordou ontem o jogo, dizendo que não está à espera de facilidades por parte do Maia e deu o exemplo do empate caseiro frente ao Chaves. O treinador do Beira-Mar disse também que poderá efectuar mexidas no onze inicial. Roma, que foi o preterido no Feirense sendo o 19º convocado, deverá fazer parte dos 18 . Os seus indíces fisicos, devido à paragem por causa de uma lesão, poderão não ser os melhores. O Maia é o 12º classificado com 21p e vem de uma derrota caseira frente ao Olhanense, por 3-1. O treinador dos maiatos é Jorge Regadas.
O jogo vai ser apitado por Lucílio Baptista. Eu sinceramente tenho más recordações deste árbitro. Lembro-me da final da Taça frente ao Campomaiorense em que acabamos o jogo com 9 jogadores. Mais recentemente, o ano passado na Luz frente ao Benfica para a Taça, em que este senhor fez tudo para o Beira-Mar ser eliminado. Esperemos que amanhã, este senhor, não seja o protagonista.
Em relação aos bilhetes para o jogo, o Beira-Mar decidiu que os sócios não pagam (quota nº1) e os não sócios se os comprarem antecipadamente nas lojas amarelas, custam apenas 2,5 euros. No dia do jogo o preço dos bilhetes vai ser de 5 euros.
Onze Provável: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Alcaráz e Tininho; Diakité, Luís Vouzela, João Pedro e Rui Lima; Zé Roberto e Jorge Leitão. FORÇA BEIRA!!!

Nota: Augusto Inácio ontem falou também do que disse no final do jogo frente ao Feirense, sobre o Olhanense. Aproveitou para pedir desculpas e afirmando que não queria ofender a dignidade do clube algarvio nem magoar os seus profissionais, apenas queria chamar à atenção para factos que são do domínio público, em relação aos jogos do Olhanense.

3 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Gomes foi convocado!!

Miguel Bartolomeu disse...

Obrigado rr pela correcção.

Anónimo disse...

Beira mar è una squadra forte. Spero che vinca oggi e che torni alla superliga. Io sono la mamma di Francis Ikome, che gioca con il Beira mar.