sábado, janeiro 7

BUBA NO BEIRA-MAR

"Buba é o mais recente reforço do Beira-Mar com um contrato de dois anos e meio e opção por mais uma época. As dúvidas levantadas em torno do projecto do Estoril levaram o central “canarinho” a mudar-se para um dos concorrentes à subida". É uma contratação com o aval de Augusto Inácio e este desmente a venda de Alcaráz. Este central camaronês é aposta para o futuro.

texto: www.terranova.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso ser uma aquisição interessante para o centro da defesa do Beira-Mar. É um jogador com capacidades para se vir a impôr. Tem, contudo, de melhorar os seus níveis de concentração!

Anónimo disse...

Acho k é uma contratação acertada, atendendo à qualidade do jogador. No entanto penso k o beira tem debilidades no sector ofensivo e n defensivo (a n ser k estejam a prevenir uma eventual saida de alcaraz k é so o melhor defesa do beira, com qualidade suficiente para jogar em mts equipas da superliga). Penso k poderiam contratar jogadores a custo zero, visto k mts clubes da 2ªliga estao mal financeiramente nomeadamente um ala e um ponta de lança poderoso!