quinta-feira, janeiro 26

PORTUGAL PERDE NA ESTREIA

Começou hoje o campeonato da Europa em Andebol. Na estreia, a selecção portuguesa perdeu contra a Croácia, actual campeã olimpica, por 24-21. Ao intervalo registava-se uma igualdade a 11 golos. Portugal respondeu positivamente ao maior poderio adversário, mas alguns erros defensivos em contraponto com a maior experiência dos croatas, foram factores decisivos para o resultado final. Ricardo Costa foi o melhor marcador de Portugal com 6 golos. Portugal enfrenta amanhã a Russia às 17h, com transmissão do canal 2. A equipa portuguesa está inserida no grupo D juntamente com Croácia, Russia e Noruega.

4 comentários:

Pedro Neves disse...

Estreia com derrota, mas o resultado, frente a uma potência mundial, é motivador!

Migas (miguel araújo) disse...

Portugal está no grupo D.
Qual das 3 selecções a pior?!
Venha o diabo e escolha.

Anónimo disse...

Portugal e a equipa mais fraca do grupo mas e possivel ganhar a noruega e quem sabe a russia, pq a russia ja teve melhores dias,aparece aqui no euro2006 com uma equipa inteiramente renovada por isso parece bastante possivel tentarmos a nossa sorte, BOA SORTE PORTUGAL

Miguel Bartolomeu disse...

No site oficial da prova (www.euro06.com), o titulo do jogo é "Portugal give Croatia a shock!". Só demonstra que Portugal é 1 selecção a ter em conta e, que fez um bom jogo apesar da derrota.