sábado, janeiro 7

ENTRAR EM 2006 COM UMA VITÓRIA

Entrar em 2006 com uma vitória, é o desejo do plantel, equipa técnica, dirigentes, sócios e simpatizantes do Beira-Mar. Tudo se conjuga para isso, ainda mais em tempo de festa, de São Gonçalinho. No Domingo, o Beira-Mar recebe a Ovarense, num jogo a contar para a 17ª jornada da Liga de Honra. Rui Lima e Alcaráz não são opção para Augusto Inácio, já que se encontram castigados. Em dúvida está a utilização do avançado Roma, devido à sua recuperação da lesão. Ricardo Catchana (reforço de Inverno ex-Aljustralense) pode ser utilizado pelo técnico do Beira-Mar. A Ovarense é o último classificado com 10p. Esta equipa atravessa uma grave crise financeira e, só dispõe de 12/13 jogadores para o jogo frente aos aveirenses. O adjunto Tulipa vai ser o treinador principal, devido ao abondono do ex-técnico Manuel Correia.
Augusto Inácio abordou hoje a actual situação do Estoril e a sua repercussão à luz dos regulamentos: " Isto é uma vergonha! Concretamente o Beira-Mar, o Olhanense e o Leixões saem claramente prejudicados, enquanto quem benificia é o Portimonense, pelo que está regulamentado. Os jogos foram feitos, houve cartões, foram feitas viagens e muitos gastos. (...) Podem acabar outras equipas, com o Beira-Mar a poder descer para o 5º lugar, que nada nos demoverá de lutar para chegarmos ao final do campeonato em 1º lugar."
Onze Provável: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Marco e Tininho; Luís Vouzela, Torrão, Diakité e Artur; Miran (Roma) e Zé Roberto. FORÇA BEIRA!!!

Sem comentários: