segunda-feira, janeiro 23

LIGA BETANDWIN

Na 19ª jornada da Liga Betandwin, o Sporting voltou a perder terreno para os seus rivais. Com efeito, os leões após uma boa 1ª parte, foram incapazes de vencer o Marítimo em Alvalade. Romagnoli marcou pelo Sporting após uma boa jogada de Liedson. Fahel empatou o jogo, com a defesa do Sporting completamente estática. Na 2ª parte o jogo decaíu de qualidade, com duas oportunidades (uma para cada lado) para marcar. Primeiro foi Souza, na marcação de um penalty, permitiu a defesa de Ricardo. A seguir, Liedson de forma incrivel falhou o golo da vitória, à boca da baliza.
O Benfica venceu em Barcelos o Gil Vicente por 3-1. Os encarnados tiveram que vestir o "fato macaco" para vencer uns gilistas que venderam cara a derrota. Na 1ª parte, Nandinho marcou para os de Barcelos através de um penalty. Simão empatou para o Benfica, também através de um penalty. Geovanni pôs os campeões nacionais em vantagem, com um grande golo após bom cruzamento de Nuno Gomes. Na 2ª parte, o Gil Vicente tentou chegar à igualdade, mas um atraso de Marcos António para Jorge Baptista, o guarda-redes gilista permitiu que o Benfica marcasse o seu 3º golo, num lance perfeitamente anedótico.
O FC Porto mantém a liderança após ter vencido a Naval por 1-0, com um autogolo de Fernando. Co Adriaanse operou uma revolução no onze inicial à qual nem Vitor Baía escapou. O jogo foi muito fraco, sem muitos motivos de interesse, mas aceita-se o resultado.

12 comentários:

Anónimo disse...

Esta jornada foi muito fraca em questão da qualidade dos jogos. O jogo do Sporting foi um tédio, o do Benfica apesar de ter havido 4 golos não transmite a pouca qualidade de jogo que se passou e o Porto venceu mas nao convenceu pela 19ª vez. Quanto ao próximo fim de semana espero que o jogo da Luz seja tão bom como o da Taça do ano passado e que o Benfica marque outra vez 3 golos mas que o Sporting não marque NENHUM.
VIVA O SLB.

Anónimo disse...

50 es um bino.dedica-te a pesca...

Anónimo disse...

O meu clube vai mto mal,e nao consigo perceber pq? Jogadores eles sao,estao é mal habituados com certas coisas mas com o paulo ja s nota uma certa mudança mas nao chega é preciso mais mto mais.Nunca comentei aqui situacoes d outras equipas nem o vou fazer, mto menos comentarios como o do Srº Cinquenta,
Para finalizar espero q o SCP ganhe na Luz e alguem me sabe dizer s o Srº Luis Filipe Vieira ja levou o DVD dos ultimos tres jogos ao governo!!!!!!!! ou ele esta a espera do proximo jogo para juntar tb.

Anónimo disse...

Bem miudo(Fnaa) é isso...
Mas olha continuas a apoiar o teu amigo Paulo?
Este senhor até parece bom rapaz mas com o Peseiro ao comando, o Paulo só servia era para lhe limpar as sapatilhas, sujas de relva...Já sabes a minha opinião..Eheheheheh...Valha a Deus, este Sporting.....
A pior equipa(Plantel) dos últimos 10 anos...
Akele abraço...

Anónimo disse...

Olha rato continuo a apoiar o Paulo pq como tu sabes eu disse logo depois daquelas eliminatorias perdidas no inicio d epoca q o peseiro devia ir embora e irem buscar o paulo para treinar a equipa e mta gente riu-se d mim, mas ele chegou e comecou a por as meninas na ordem.Agora tb nao pode fazer milagres depois do peseiro ter destruido o plantel. Rato o pior plantel tb nao é preciso exagerar, é so um bocado jovem tendo margem para progresso. O q é certo é q este fim d semana a equipa vai evoluir mais um bocado com a grande vitoria q vai alcancar.

Anónimo disse...

Espero k sim, k possam ganhar, no entanto acho dificil..
Mas voltando ao assunto do momento, aqui para nós, ainda não me deste resposta relativamente ao facto de ter ocorrido tamanha dissolução do plantel em menos de um ano, e olha que a culpa não foi só do Peseiro, acredito que muita água correu dentro daqueles gabinetes presidenciais.
Continuo é a dizer que este treinadr não é para uma equipa destas, e quanto à equipa de futuro, era bem possivel no caso de num futuro próximo não sair ninguém de elevada importância no plantel, mas como sabes, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, ou tu pensas que Moutinhos, Nanis e companhias ficam por lá muito mais tempo...Era bom..., mas não me parece infelizmente.
Que saudades das exibições do ano passado, que mesmo quando não chegavam para ganhar, davam pelo menos para uma clara satisfação no final pelo nivel exibicional...
Volta Peseiro, estás perdoado:)
Aquele abraço..

Anónimo disse...

olha fnaa e já agora o k me tens a dizer desta história do nosso capitão beto?
Tb já sei qual a tua opinião, mas devo dizer que é vergonhoso assistir a mais uma situação ridicula desta direcção, é uma vergonha acabar assim como uma geração do plantel, que por sinal ainda o ano passado nos levou a uma final da UEFA.
Para o ano quando sair o Sá, esse rapazola que ...pronto vontade tem ele muita e eu reconheço isso, mas produzir é zero..., então talvez tenhamos um capitão que ao que me parece terá 23 anos...Num clube como o Sporting, a mistica tem que falar bem alto...
Aquele abraço

Anónimo disse...

Acredito q deve ter acontecido algo d errado para tantos jogadores terem abandonado mas nunca vamos saber o pq?
Hugo viana nao era nosso,Enak(foi atras dos Euros) la é q esta bem,putos desses nao interessam,o GRANDE RUI JORGE e pedro barbosa foram por causo do teu(RATO) querido peseiro,roca foi para uma liga mais competitiva para depois tentar a sorte noutra equipa com mais historial por fim rogerio q ja so foi em janeiro com grande pena mha.Saudades so tenho do Rogerio,roca,pedro e rui o resto nao faziam falta apesar d terem sido titulares ao longo da ultima epoca.Em relacao ao caso beto nao me f.... nao quis renovar por menos dinheiro por isso nao mostrou consideracao pelo clube, mas nao foi por isto q saiu foi por nao jogar,apesar da nossa defesa ser um bocado fraca para mim ele nao tinha lugar na mesma. Um CAPITÃO d equipa nao pode andar a dar murros a quem lhe apetece, nao pode tb estar quase 7meses para renovar contrato e depois faz birra por nao jogar por pensar q esta la a mais d 10anos q tem o direito a jogar.Vejo com mta pena a sua saida pq sempre gostei dele mas é mta coisa junta e desculpa tb nao mostrou mta vontade em ficar e lutar por um lugar, os dirigentes neste caso para mim nao têm mta culpa acho eu.....
Ja respondi a tua questao?

Anónimo disse...

Os dvd's dos ultimos três jogos nao é preciso entrega-los porque o governo tem de se preocupar com cenas sérias e nao com pormenores como arbitragens q infelizmente ca em portugal fala-se demasiado e joga-se pouco de vez em quando. e o bom exemplo disso foi a fraca jornada de futebol que tivemos este fim de semana passado. Quanto a pesca o bomboka arranja-me a cana.
VIVA O SLB

Anónimo disse...

Meu caro "Olheiro da Ria"
Tomei a liberdade e ousadia de mandar revelar em papel couchet uma foto postada no dia 22 de Janeiro no blog dos Ultra Auri-Negros de Ílhavo. Pretendo, agora, encontrar um estabelecimento digno, com madeira da melhor qualidade, para a execução do caixilho. Peço-lhe ajuda neste particular pelo facto de não conhecer a melhor casa, com os melhores profissionais. Pretendo um trabalho impecável. A obra será para oferecer. Será para estar junto a um televisor no próximo sábado. Aproveito para pedir a informação da morada do senhor "CINQUENTA", pois a ele se dirige esta humilde, mas sincera oferta. Estou a tentar encontrar fotos do primeiro jogo oficial no Estádio da Luz, para o campeonato, pois também foi com o meu Beira-Mar. Acredito no fair-play do senhor "CINQUENTA", na sua verticalidade encarnada porque, como diz um amigo meu: «Homem que é homem, mija na cama mas diz à mulher que está a suar».

Anónimo disse...

Relata um mirone que jura por Deus que viu, o seguinte:
O Mestre Veigariçe, desculpem o Mestre Veiga, a prepar à meia noite de ontem no relvado, o jogo próximo, uma magestosa macumba! Diz ele, que o Mestre Veiga ia carregado com garrafas de bagaço, de um antigo presidente que passou pela Luz!!! Que levava ainda uma faca ou o aparelho dos dentes de um Jogador do plantel (não sabe precisar)e um frango ou águia debaixo de um dos braços! Que se agachou à beira de um poste de uma das balizas e se pôs a fazer umas rezas estranhas!
Proferia baixinho uns grunhidos, qualquer coisa como: ESELVÊS, ESELVÊS,ESELVÊS,ESELVÊS(...)Nisto, aparece um individuo de raça negra que o vê ali em transe e Diz: -" É patrão qui faz aí?!" O Mestre Veiga desce a ele e profere -" És tu Pantera?! -" Sou Patrão!"
-"Vai buscar uma orelha de morcego, para eu finalizar este trabalho!" -" Mas não há morcegos aqui!" Diz o Pantera.
-"Procura, pá!" ordena o Mestre Veiga! O Pantera lá foi dissimulado pelo breu, à procura de um morcego.
Nisto ouve-se um grito arrepiante que percorre o silêncio, vindo da Administração!
O Pantera vem a correr e diz-" Arranjei patrão uma orelha de morcego, tome lá"! O Mestre Veiga lá foi preparando o despacho, proferindo agora com o Pantera os dizeres esquesitos ESELVÊS, ESELVÊS,ESELVÊS,ESELVÊS! Nisto aparece um individuo, que parecia que tinha um funil no lado esquerdo da cabeça a praguejar! Pensava o mirone, que era um pai de santo que se vinha juntar aquelas rezas, mas quando a luz das velas lhe vasculha o rosto, vê que é o Luis Filipe Vieira!
Acreditem ou não, foi o que me contaram!
Abraço.
Rui Neto
P.S. espero que as macumbices se virem contra os feiticeiros no próximo sabado!

Anónimo disse...

O ze fnaa parece impossivel...Então jogadores como Hugo Viana e Enak nao fazem falta?Porquê? Porque com certeza eram bons de mais para jogar ao lado de toneis, loureiros e tellos..
O enak era só o nosso melhor central e já quanto ao Hugo só foi o nosso 2 melhor marcador, atrás do matador Liedson...
Esses não interessavam mas talvez o Caneira de quem já te ouvi falar maravilhas interesse, não duvido que seja mais valia e até um excelente jogador mas saiu, em conflito com o clube e até chegou a ir a tribunal penso eu..Estes é que interessam...
A mim pouco me importa quem lá está a jogar desde que mostre valor para tal, coisa que como já te disse também, neste nosso plantel não aconteçe em, seguramente 10 / 12 jogadores...Para uma equipa que luta todos os anos para o campeonato não basta.
O beto era o nosso capitão, muitos anos de casa, que por si só não lhe dão como é obvio a titularidade, mas deveriam dar mais respeito..Não vás mais longe, outro dos jogadores de quem já te ouvi falar maravilhas (Roy Keane), ao longo da sua carreira teve imensos conflitos com colegas, entre eles o "nosso" Ronaldo e nunca deixou de ter respeito pelos adeptos do seu clube..Não quero com isto dizer que não condeno a atitude de Beto para com um colega, mas era assunto para se resolver e continuar em frente...
Enfim, opiniões...
Aquele abraço.