domingo, abril 22

TRAFULHICE COMO MODO DE VIDA

Durante uma semana os Nódoas Negras anunciaram bilhetes de borla para o jogo em Aveiro, com o Beira-Mar (Eu vi as tarjas na cidade de Coimbra, ninguém me contou!). Agora já desmentiram! Pelo meio ficou um acordo entre eles e um tal Sr. Godinho ex-Vice-Presidente da Académica (aquele da tentativa de vigarice da renovação do contrato de Dame, que o obrigou à demissão). Godinho, queria que o Beira-Mar lhe enviasse os bilhetes, prometendo remeter posteriormente uma garantia bancária. Contudo, perante o que aconteceu há 2 épocas atrás, o Beira-Mar só liberta o bilhetinho na apresentação do dinheirinho. Fica clara a ligação entre os Nódoas Negras e o sr. Godinho... Trafulhas!!!
Na nossa terra prevalece a máxima: " Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!".
O Sr Manuel Machado insurgiu-se com os preços a 15 euros dos bilhetes para os não sócios. Que era ignorante já nós sabiamos, mas tanto não. Informo o Sr. Manuel Machado que há 2 épocas atrás, a Académica vendeu bilhetes num autocarro junto do seu Estádio e, com a chegada dos adeptos do Beira- -Mar anunciaram que os bilhetes de 10 e 15 euros estavam esgotados, obrigando os aveirenses a adquirir bilhetes a 35 euros!(???) Após a entrada no Estádio, verificou-se que os lugares dos bilhetes mais baratos estavam desertos.
Esta gente faz da trafulhice um modo de vida!!!

1 comentário:

Al Berto disse...

Viva Miguel:

O dia 25 de Abril aproxima-se.
Nele será comemorado uma data que permitiu ao povo português libertar-se dum regime totalitário, desprezível e anquilosado.
Foi posto termino a uma guerra colonial injusta e traumatizante.
É opinião unanime de que o país progrediu a olhos vistos.
É preciso fazer mais?
Certamente.
Mas fazê-lo em liberdade tem muito mais sabor.

Viva o 25 de ABRIL.

Um abraço,