domingo, abril 29

HORRÍVEL

Horrível é um bom adjectivo para classificar a exibição do Beira-Mar no Restelo. O jogo de ontem resume-se a um bom treino do Belenenses frente a uma equipa amorfa a jogar a 10 à hora, sem dinâmica, sem atitude, sem vontade, sem criar ocasiões de golo, sem capacidade, enfim o Beira-Mar não existiu.
A defesa foi, mais uma vez, permissiva e a demonstrar o porquê de ser a pior do campeonato. A maneira como Devic aborda o lance que dá origem ao segundo golo é incompreensível. Este rapazola vai para o FC Porto??? Não me parece...
No meio campo estiveram dois homens que ainda tentaram fazer alguma coisa para mudar o rumo dos acontecimentos: Diakité e Ratinho. Rui Lima este uns furos abaixo do que é normal; André Leão está a ficar sem bateria, por favor liguem-no à corrente! Jogou a 10 à hora.
O ataque não existiu!
Gostava de perceber o que vai na cabeça dos jogadores do Beira-Mar. Depois de um jogo frente à Académica que, apesar do resultado, houve atitude, criaram ocasiões de golo, enfim podiam ter ganho, como é que a seguir e, só com 1 ponto de desvantagem sobre o clube que está acima da linha de água, se faz uma exibição destas??? Não consigo perceber.
Se é para jogar assim na 6ª feira com o Boavista, avisem porque já não me preocupo em ir ao EMA.
Acreditar na manutenção ainda acredito, mas estou cada vez menos confiante...

Positivo: A paisagem do Estádio do Restelo (foto).

Negativo: A exibição do Beira-Mar. Horrível!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

UM APELO:
Estamos com o clube e não com estes directores. Sexta-Feira vamos todos com um cachecol do nosso clube. Demonstremos que o Clube não merece esta gente mas tem uma Historia que exige respeito.
Divulguem esta iniciativa.

SÓCIO