sexta-feira, abril 20

BEIRA-MAR PEDE RELATÓRIO DE ALVALADE À FPF

A direcção do Beira-Mar vai pedir à Federação Portuguesa de Futebol o relatório sobre o jogo de anteontem, em Alvalade, para confirmar o número de adeptos que estiveram presentes na meia-final da Taça. Isto porque não acredita nos números oficiais apresentados pelo clube lisboeta: 21.894.
Como a receita é tripartida, os beira-marenses consideram ter direito a uma quantia mais elevada do que a estimada, caso se confirmem os números anunciados.
Miguel Salema Garção, director de comunicação do Sporting, já reagiu à intenção dos dirigentes do Beira-Mar. “Só pode ser uma brincadeira. O Sporting é um clube profissional, com estruturas profissionais e informatizadas”, disse o porta-voz leonino.

7 comentários:

Anónimo disse...

estes dirigentes continuam a ter mais olhos k barriga. na propria foto que o dono deste blog disponibiliza da claque do beira em alvalade nota-se logo k o ambiente é desolador, ter 21000 pessoas a meio da semana ja foi mt bom mas os portugueses espanholados do beira querem é encher o saco...

Anónimo disse...

é k de facto o spoting beira é um jogo k leva bastante gente aos estadios....
para rir...

Anónimo disse...

Que falta de TINO.
Estes fazem-me lembrar o Tino de Rãs.
Não quero acreditar que isto seja uma decisão da direcção foi concerteza um empregado do clube com excesso de zelo.
DESAPAREÇAM RÁPIDAMENTE

Anónimo disse...

Esta gentinha são mais que anormais, como são julgam os outros, deviam de ter vergonha de pôr em dúvida a honestidade dos outros, mas de peixeiros e boticários deste calibre, só se pode esperar isto, estão habituados a vender "gato por lebre" e a fazer furtuna com abilidades.
Não sou lagarto, sou do do BEIRA e sinto-me envergonhado com esta espécie de dirigentes que temos.

Fan disse...

Vocês estiveram lá? Não me parece.. Por isso falem do que sabem! Quase de certeza que estavam mais de 22 mil pessoas. E qual é o mal de pedir o relatório? O Beira-Mar não cometeu nenhuma ilegalidade ao contrário do sportém que pode ter cometido!

Apoiem é o clube da vossa região e deixem-se de merdas!

Anónimo disse...

Finalmente uma atitude acertada! Claro que estavam muitas mais do que 21 mil pessoas naquele estádio! Acho muito bem que exijam o relatório porque mais uma vez querem roubar o nosso Beira só porque têm a mania que são "grandes"! E ainda se fingem muito indignados e espantados! Hipócritas! Força Beira!

Anónimo disse...

Os tipos da direcção do Beira-Mar têm razão! É que houve um adepto do Sporting(eu bem vi) que entrou ao intervalo, logo não foi contabilizado. Estavam sim, 21.89(5)espectadores!!

;)

Um abraço.