segunda-feira, abril 16

GRANDE BEIRA!


O Beira-Mar venceu em Setúbal por 3-1, deixando a zona de despromoção. Esta vitória sobre um adversário directo foi extremamente importante, numa longa caminhada até ao final do campeonato.
Um jogo com duas partes distintas. Na primeira parte, o Beira-Mar praticamente não criou perigo, era uma equipa apática, sem identidade e foi para o intervalo a perder por 1-0. Na segunda parte já com Edgar e Matheus em campo, o Beira-Mar rubricou uma excelente reviravolta.
Ricardo demonstrou que o seu lugar é a defesa central, Ratinho está a subir de forma, Edgar decisivo, Artur não vira a cara à luta, Matheus impõe velocidade, Rui Lima e Diakité em grande na segunda parte.
Agora com o Sporting para a Taça, sinceramente não gostaria estar na pele de Paco Soler. É que na próxima 2ª feira há mais uma final frente à Académica. Acho que frente aos leões era de por a jogar alguns jogadores menos utilizados, não compromentendo a passagem à final da taça. Roma, Matheus, Veselinovic, Buba (até por uma questão psicológica), Alê, Vasco Matos, Ribeiro, Diarra poderiam entrar para o onze inicial fazendo descansar alguns dos mais utilizados.
Agora é manter esta posição acima da linha de água, vencendo já na 2ª feira os da Briosa.
Para quem dizia que o Beira-Mar só jogava bem contra o Benfica, está aqui a resposta...

Positivo: Primeira vitória fora. Excelente resultado no Bonfim perante um adversário directo.

Negativo: A primeira parte. O pior período do Beira-Mar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguel, por acaso tens alguma foto dos Ultras Auri-Negros durante o jogo?


Um abraço

Miguel Bartolomeu disse...

As fotos que tenho são estas duas mais uma do jogo.

Grande Abraço