quinta-feira, abril 12

DESLOCAÇÃO A SETÚBAL


4 comentários:

Francisco Dias disse...

Bart, sobre este assunto tenho a dizer o seguinte:

É incrivel como uma pessoa que apenas queira um bilhete para ir ver o Beira-Mar não o consiga comprar. Tentei fazer isso, indo à loja amarela, onde pretendia comprar 5 bilhetes para mim e um grupo de amigos. Acontece que se não quisermos ir na camioneta isso já não é possível. Isto faz algum sentido? Cada vez mais sinto que tudo é feito nos clubes para dificultar a vida das pessoas que querem ver futebol. É triste, mas é a nossa realidade.

Anónimo disse...

4 autocarros, nada mau nos tempos que correm.

Anónimo disse...

É verdade... Uma vergonha! Uma pessoa quer um bilhete para ir apoiar o Clube, e é o Clube a dizer que não tem; quer dizer , ter até tem, mas é da seguinte forma:
Ou se vai em "manada" daqui de Aveiro, ou se quiserem safem-se por lá por Setúbal. Para irem sozinhos não há bilhete!

Pois bem, fiquei em Aveiro porque não queria ir de autocarro, não que tenha algo contra, só me apetecia era ter a liberdade de ter a minha própria viatura... mas o Beira-Mar não me deixou...

Fico contente pela vitória, mas triste por não ter podido lá estar.

Abraço.

Anónimo disse...

OS bilhetes também se vendem nas bilheteiras dos estádios, ou agora é só desculpas? Enfim ... poupem-nos que há anos andamos atrás do Beira-Mar com elevadas expensas e depois vêm estes marmelos que nunca os vemos na bola dizer que queriam ir... nos outros nao queriam ou é coincidência a mais?