terça-feira, abril 3

DESCONCENTRAÇÃO

Na semana passada, houve vários apelos à concentração dos jogadores do Beira-Mar. Alcaráz, Rui Lima, Delibasic e, o próprio, Paco Soler insistiram em que os jogadores tinham de estar concentrados no jogo frente ao Sporting. Pois isso não aconteceu. Duas desconcentrações, dois golos para os leões.
O jogo teve duas partes distintas. A primeira pertenceu ao Sporting com Abel e Liédson a marcar, pondo os leões em vantagem por 2-0. Mais uma vez houve falhas defensivas. Abel entrou na defesa beiramarense como quis e Liédson estava sem marcação. Nesta fase do jogo o Beira-Mar não tinha meio campo. Com Diakité no banco (pelos vistos tinha passado mal a noite anterior), André Leão e Rui Lima não chegavam para as encomendas. Edgar ainda assustou os leões, mas não passou disso.
Na segunda parte, o Beira-Mar tentou fazer pela vida, mas já era tarde porque dar 2 golos de vantagem a um clube que ainda luta pelo título, em sua casa, é derrota na certa.
Não percebi porque o Edgar saíu tão cedo (o Delibasic ficou lá a fazer o quê???), Ratinho não me enche as medidas, Ricardo como lateral direito é um erro (no próximo jogo o Simão agradece) e, jogar com dois avançados frente a um grande, acho que é arriscado demais. Porque não, Vasco Matos do lado direito, Matheus no lado esquerdo e Edgar no meio?
Há que arrepiar caminho e pontuar! Ná próxima jornada o Setúbal (que ganhou e aumentou a vantagem para 4 pontos) vai ao Dragão, logo o Beira-Mar tem que fazer das tripas coração para pontuar frente ao Benfica. É difícil, vão estar muitos adeptos do Benfica, mas vamos acreditar!

Positivo: A segunda parte do Beira-Mar. Foi o melhor período dos pupilos de Paco Soler.

Negativo: As falhas defensivas. São erros a mais, reflectidos na pior defesa do campeonato com 45 golos sofridos.

Sem comentários: