segunda-feira, abril 23

MURRO NO ESTÔMAGO

Após este desaire do Beira-Mar, é como eu me sinto, parece que levei um murro no estômago. Depois de tanta ansiedade por 2ª feira, de tanto cativar família e amigos para irem apoiar o Beira-Mar, perdemos e voltamos ao último lugar. Que desilusão!
Amanhã, mais a frio, irei analisar este jogo. Por muito que me custe, tenho que dar os parabéns à Académica pelo excelente resultado em Aveiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

não foi por falta de adeptos, aliás merecia-mos todos outro resultado..assim é complicado demais!

Anónimo disse...

Muito mau.
No regresso do estádio estava a ouvir a Terranova e para meu espanto dois espanhois representaram o BeiraMar. Perguntei-me: será possivel? Não temos um sócio para representar o clube?
Soler comentou o jogo(não percebi nada do que disse), CURSAK falou do clube, desta época e da próxima. Desta espera fazer mais 4 ou 6 pontos e diz que chega, quanto à proxima época, se o BM ficar na primeira "vai" fazer uma grande equipa, se descer: "bamos a ber". Quanto aos directores "mui bonna gente".
A cereja em cima do bolo foi a deferencia do jornalista, autentico acólito. O que esse sr. já foi em tempos! (dois anos).
Perdemos e tivemos que aturar espanhois.
Foi uma noite TERRIVEL.
PELO BEIRA MAR
PELOS SOCIOS

Anónimo disse...

há jogos que custam.
este foi um destes,
pelo facto de esta derrota ter deitado por terra ainda algumas esperanças (tudo se vai tornando muito dificil, e eu simplesmente penso que o nosso lugar para a proxima época vai mesmo ser a liga de honra),
e pelo facto de ter sido contra aqueles palhaços da académica.
custa, só isso.

*