quarta-feira, março 7

VERGONHA!!!

As nomeações dos árbitros para esta jornada são uma autêntica vergonha! Como é possível que após uma actuação completamente desastrada, o sr Paulo Pereira vai apitar um jogo dos clubes grandes (Benfica vs Leiria)? Será prémio por ter prejudicado o Beira-Mar? E o jogo com Braga vai ser apitado pelo o sr António Soares Dias do Porto? Mais um árbitro do norte porquê? Já viram que nas últimas jornadas, é só árbitros do norte (Paulo Costa, Rui Costa, Paulo Pereira e agora Soares Dias) e contra o Porto foi um de Setúbal (Bruno Paixão)?
Caro presidente Artur Filipe, por esta demonstração das nomeações tenho-lhe a dizer que vai perder o seu tempo se de facto vai ter uma reunião com o sr Vitor Pereira. Esse senhor é farinha do mesmo saco!
Ainda hoje se fala na expulsão do Liédson, mas então e o Beira-Mar? Quem me conhece bem, sabe que eu simpatizo com um clube grande por isso estou à vontade para dizer isto. É certo que o Beira-Mar não jogou bem, teve falhas defensivas e os seus jogadores acusaram alguma fadiga. Mas então marcar um penalty completamente inventado e um golo fora-de-jogo não tem influência no resultado final? Como sou fanático do Beira-Mar podem achar que estou aqui a arranjar desculpas. Se pensarem assim consultem a Liga da Verdade do jornal Record e vejam qual é a equipa mais prejudicada do campeonato!
Meus amigos, eu como vocês não gosto que o Beira-Mar esteja à mercê do sr Cursach, mas eu também não gosto de ver o clube do meu coração a ser empurrado para descer!

Sem comentários: