sábado, março 31

GUIMARÃES vs LEIXÕES

Ontem, segui pela Sport Tv o jogo Guimarães vs Leixões. Não foi muito bem jogado, mas houve emoção e estavam umas fantásticas 24853 pessoas a assistir. Para tentar perceber o porquê de tanta gente no estádio temos que, por exemplo, ver que as pessoas de Guimarães só são adeptos (fervorosos) do Vitória (não são camaleões), o estádio é no centro da cidade, etc...
O Lucílio Baptista esteve ao seu nível, só fez asneira...
Gostei foi daquela entrada do ex-presidente do Leixões ao avançado do Guimarães, Henrique. Acho que antes de o restairar, José Manuel Teixeira ligou ao Petit a perguntar como é que se fazia...


imagem retirada de www.maisfutebol.iol.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Proponho que se construa um estádio na Gafanha ou em Cacia. Já agora um em cada lado para ver se te calas. A mim ninguem me cala.
PC

Anónimo disse...

Oh palhaço, não tens mais que fazer? O estádio é em Taboeira, logo é perto de Cacia, burro de merda! A mim também não me calam!!!

CP