quinta-feira, março 29

SOUBE A POUCO

Ontem, Portugal empatou 1-1 na Sérvia, num jogo a contar para a Qualificação do Euro 2008. Se me perguntassem antes do jogo se o empate era um bom resultado eu diria que sim, mas após a boa exibição da selecção das quinas, soube a pouco. Scolari foi um treinador receoso e, apostou no empate. Tiago e Petit foram os melhores, enquanto que Cristiano Ronaldo e Nuno Gomes estiveram muito apagados.
O próximo jogo é na Bélgica, em Junho. Cristiano Ronaldo não vai jogar por estar castigado e a para além dos belgas quererem vingança, em Junho os campeonatos estão parados e os jogadores querem é férias...
Estamos condenados a fazer contas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Os meus atletas trocaram a bola legau! O empatchi foi um bom resultado da sileção! O Tchiago estava com fogo na bota, o Petchi estava com a mesma tromba de sempre, fazendo o que ele sabe melhó, assustando o adjeversário. Penso qui estamos no bom caminho! Agora vou conferenciá com os meus atletas, para lhis passá energia, ouvindo o hino do nosso balneário, um tchiquinho de Roberto Leau e rezá muito para qui eu possa com o Madaiu continuá a criá barriga nos próximos vintchi anos!

Ass. Scolari