sexta-feira, março 23

SÓ À MARRETADA!

Para classificar as atitudes dos belgas no aeroporto de Lisboa, recorro a uma frase que Paco Soler utilizou à uns tempos a trás: "Só à marretada!".
Ainda por cima parece que o artista principal foi o ex-portista, Demol, que pelos vistos tem dotes de pugilista e agrediu, inclusivamente, uma mulher. Isto tudo por causa das declarações do inconsciente Stijn Stijnen, guarda-redes da selecção belga.

No blog, MEGAFONE, fazem referência também às declarações de George Boateng (jogador do Middlesbrough) sobre Cristiano Ronaldo: "Porque razão Cristiano Ronaldo não fez os seus truques quando o jogo estava 0-0 e os jogadores estavam a lutar para chegar ao golo? Esse tipo de situações irrita os jogadores. As pessoas tem o seu orgulho e algum dia ele corre o sério risco de sofrer uma entrada dura que o coloque fora dos relvados durante muito tempo."

E agora pergunto eu, então e o Ronaldinho Gaúcho não faz fintas e truques? Esse pode e os outros não? A meu ver o único aspecto negativo do Cristiano Ronaldo é por vezes tentar cravar os penalties, mas quantos não fazem isso?

Sem comentários: