terça-feira, março 13

BASTA!!!

Vinha no carro a ouvir a "Bola Branca" da Rádio Renascença e o jornalista começa a dizer as nomeações dos árbitros para esta jornada. E não é que para o Beira-Mar vs Marítimo é o, nosso amigo, sr Paulo Paraty? Sim, aquele que nos roubou indecentemente numa eliminatória da Taça de Portugal frente ao Sanjoanense.
Isto é tempo de dizer basta! Está à vista desarmada que este sr não gosta do Beira-Mar. O sr Vitor Pereira que vá escrever n´A Bola, que vá dar banho ao cágado, mas porra já chega de árbitros do norte, sobretudo, do Porto!!! Nos últimos 6 jogos, o Beira-Mar teve 4 árbitros do Porto, isto seria possível com o Sporting ou Benfica?
É preciso alertar os jogadores do Beira-Mar para o facto de que para além de terem de jogar para ganhar, têm que ter em atenção à manha do sr Paraty. Não lhe dêem trunfos para ele poder explorar!
Já agora, se tiverem oportunidade vejam a nota do observador do Beira-Mar vs Naval, ao árbitro Paulo Pereira. É de bradar aos céus!!!

4 comentários:

PSousa disse...

Mas a culpa também é de quem, se junta aos ditos protagonistas do norte, a ver se vem alguma ajuda, o que até agora nada aconteceu, pelo contrário...alguém tem de servir de bode expiatório.

E deves saber a quem me refiro.

Bom amigo esperemos que nada de grave se passe este fim-de-semana.

Abraço

Anónimo disse...

Ja que falaste na nota do observador repara entao neste maravilhoso xtracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica. É de bradar aos Céus e de esperar que venham mais perolas como esta ca para fora...

http://jogos.bragatel.pt/forums/viewtopic.php?t=2451

P.V.

Anónimo disse...

Mas estúpido é falar sempre nos mesmos Benfica, Porto e Sporting..
O problema está em que o Beira-Mar é constantemente roubado e ninguém fala nisso. O POVO É QUE DEVIA Não DAR OUVIDOS e falar menos nesses clubes do porto e de lisboa.

Anónimo disse...

Afinal pra vocês quais são os árbitros que devem apitar o Beira?
Digam-me que eu dou um toque ao Vítor
Songa-Monga