quinta-feira, março 1

ESTAMOS NAS MEIAS!!!

Um golo de Edgar e outro de Delibasic, já no prolongamento, deram a vitória ao Beira-Mar frente ao Boavista. O Boavista foi a melhor equipa durante o primeiro tempo, com Linz a falhar um golo escandalosamente. No segundo tempo e, sobretudo com a entrada de Borko, Edgar e Matheus, o Beira-Mar esteve melhor e deu boa réplica aos boavisteiros. Lucas no último minuto, tirou a bola em cima da linha de golo. No prolongamento e com a expulsão justissima de Lucas, o Beira-Mar dominou por completo, eliminando o Boavista e já está apurado para as meias-finais.
O árbitro até pode ter errado em alguns lances, mas o Lucas foi muito bem expulso. O primeiro amarelo a este jogador pecou por tardio.
Jaime Pacheco no fim do jogo, perdeu o neurónio... perdão, perdeu a cabeça e foi expulso. Eu vi, no fim do jogo um dirigente do Boavista (que já é reincidente nestes comportamentos) a empurrar o Redondo à entrada para as cabines. Mas estes senhores não falam da entrada violenta do Ricardo Sousa sobre o Tininho, por exemplo. Ouvi hoje que les íam vetar o Olegário Benquerença. Então um clube que tem um ex-presidente no apito dourado, que ganhou um campeonato como todos sabemos, que o Beira-Mar sempre que vai ao Bessa é roubado, o que é que eles querem? Sendo assim, vamos vetar o Paulo Costa, o Lucílio Baptista, o Rui Costa, o Bruno Paixão e muitos outros que roubam o Beira-Mar. Haja paciência!!!

Positivo: A 90m do Jamor. Nós só queremos o Beira no Jamor!!!

Negativo: Mais uma vez, a organização! Eu saí do trabalho à pressa para ir ver o meu Beira-Mar. Como ainda não tinha bilhete dirigi-me à bilheteira de sócios. Como sou sócio da Bancada Norte, obviamente, queria ir para lá, mas não... Na bilheteira reparei que me tinham dado um bilhete de Bancada Poente Lateral 1 e eu disse ao senhor que queria ir para a Bancada Norte, ao que ele respondeu: "Esse bilhete dá para qualquer lado, passa nos torniquetes." Fui então para a porta E2, direito à entrada para a BN, mas foi logo interpelado pelo segurança a dizer que não podia entrar ali porque não tinha acesso. Eu expliquei que era sócio daquela bancada e que o senhor da bilheteira tinha dito que se podia entrar em qualquer lado, mas não me deixou. Mais, para me tentar convencer até me disse que era só pessoal do Boavista na BN. Achei muito estranho porque a BN é dos Auri-Negros, mas eu como não queria arranjar confusão lá fui eu para a Poente Lateral. Chego dentro do estádio e olho para a BN vazia. Então onde é que está o pessoal do Boavista que o segurança falou??? Estava exactamente do lado oposto...
Acho muito interessante a campanha do jogo frente à Naval, só espero que não dê barracada...

3 comentários:

Anónimo disse...

A organização foi mesmo uma vergonha.
também sou socia da bancada norte, e também me 'despacharam' com um bilhete para a poente.
ainda pensei que talvez estivesse cheia (!?), era impossivel, mas dei o beneficio da duvida.
apesar que, como socia daquela bancada o meu lugar tem que lá estar assegurado.
mas lá fui eu para a outra porta.
quando não é o meu espanto de que a bancada norte está quase vazia, ..
é uma vergonha.
completamente.

mas tentamos esquecer estes lamentaveis incidentes, e pensar só neles.
só faltam 90 minutos, ou 120, ou o que for, desde que o desfecho seja a final.

*

Anónimo disse...

temos que pedir aos espanhois se nos podem fazer tb esse favorzinho a nivel de organização. Só espero que nao me aconteca a mim essas situações, pq acho que o meu mau temperamento vem ao de cima e corro o risco de me chatear mm a serio com aquilo.

Anónimo disse...

Eu sou da claque e também me deram um bilhete para a bancada poente (central). 1 dos 2 gajos que estavam nos torniquetes (entrei pelo lado esquerdo) perguntou-me se era realmente "aqui" que queria entrar, disse-lhe "CLARO que SIM sou da CLAQUE DO BEIRA-MAR..." e ele lá passou o cartão geral que desbloqueou o acesso pelo cartão. Se ele armasse confusão saltava por cima daquilo. Eu até tenho o lugar comprado naquele bancada com o nome escrito na cadeira.