domingo, março 18

DESILUSÃO


A tarde prometia. A ganhar por 1-0 ao Marítimo, Aves e Académica tinham empatado e o Setúbal estava a perder. Levei o rádio para o campo e, a Antena 1, já lançava a classificação virtual e o Beira-Mar estava acima da linha de água. Mas puro engano...
O Beira-Mar não conseguiu, mais uma vez, vencer em casa. Na primeira parte o Beira-Mar dominou e marcou um grande golo. Na segunda parte, Ulisses Morais arriscou, o Beira-Mar encolheu-se e tremeu, mas mesmo assim, teve oportunidades para fazer o 2-0 (Ezequias e Edgar tiveram essa chance). O Marítimo deu a volta no marcador e temi o pior. Mas Alcaráz lá nos deu o empate.
Há jogadores do Beira-Mar que têm de soltar mais a bola. Edgar, Ratinho, Matheus e Makelélé (foi numa perda de bola sua que nasceu o lance do segundo golo) agarram-se demasiado à bola.
Ainda tudo é possível, ainda não atirei a toalha ao chão, mas saí do EMA desiludido.

Positivo: O golo de André Leão. Um dos melhores do Beira-Mar, marcou um grande golo.

Negativo: A condição fisica dos jogadores do Beira-Mar. Foi perfeitamente notório que a condição fisica dos jogadores do Beira-Mar não é a melhor. Reginaldo saíu lesionado, Tininho saíu exausto, Edgar, Veselinovic e André Leão acabaram o jogo muito fatigados. Parece-me que só aguentam 70 a 75 minutos.

3 comentários:

Mário Ventura disse...

Parece-me que, com maior ou menor dificuldade, Paco Soler vai cumprir o prometido e o Beira-Mar irá manter-se na Liga...o Aves e, sobretudo, o Setúbal não merecem militar neste escalão pelo fraco futebol que apresentam e se o compararmos com as exibições aveireneses já neste ano de 2007 este facto ganha bem maior contorno.

Anónimo disse...

O mais negativo foi o erro do treinador nas substituições, principalmente a de Tininho. Ficou com o lado esquerdo todo desprotegido.
Um erro de principiante.

Anónimo disse...

A título informativo, sempre direi (por conhecimento directo do assunto) que foi o Tininho quem pediu para sair, por estar a sentir cãimbras.