terça-feira, novembro 7

ULTIMA HORA

Augusto Inácio assinou pela equipa grega do Ionikos.

9 comentários:

Miguel Bartolomeu disse...

A notícia de ultima hora do Olheiro da Ria, já foi confirmada no site oficial do Beira-Mar. Pode ver aqui http://www.beiramar.pt/index.php?idc=52&ido=2589

Miguel Bartolomeu

Anónimo disse...

ontem á noite li o teu post e honestamente não acreditei..ainda estive a ver todas as fontes inclusivé o site dos IONITOS que se encontra um pouco desatualizado..

para muitos ele não vai deixar saudades..a mim até deixa..penso que a postura e o profissionalismo dele é grande..mas as suas opções e métodos nem por isso..ele teve carta branca no Beira-Mar que acreditou e ainda acredita nele..que tenha muitos sucessos na grécia!..agora quem será o senhor que se segue??Luís Campos? :) espero que seja alguém com o perfil indicado para não se cometerem erros não muito longinquos!

Anónimo disse...

luis campos!?!? a seguir ao inácio so mm o luis campos pra ver se isto melhora...ehehe

uma dica: vitor pontes

Anónimo disse...

Processo muito bem gerido.
O Beira Mar ainda recebeu 100000euros.
PROPOSTA para trinador:
João Carlos

Anónimo disse...

por acaso até gostei dele na académica isto a ser o João Carlos o treinador..foi o que salvou a académica em 04-05..mais informações em:

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/08/27/academica_o_treinador.html

Anónimo disse...

mas o rui barros com toda a metodologia que aprendeu e ajudou a implementar no porto não seria nada mal pensado..e o porto aqui tão ao lado!!

Anónimo disse...

melhor treinador para o beira mar é o jardel....

Anónimo disse...

O nosso treinador disse que o novo Mr seria umtreinador com prestígo! Que prestígio têm esses aqui nomeados. Não basta treinar com o nome. Só se for alguem apadrinhado pelo Pinto. Ainda nos calha o Luis que está à frente da academia do Porto!
Pra todos eles "T'arrenego ....
Xico Silva

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o trena vem do estrangeiro. Miguel sabes alguma coisa?
Victor Silva