segunda-feira, novembro 27

11ª JORNADA DA BWIN LIGA

Os 3 grandes venceram os seus jogos, com alguma dificuldade. O Benfica venceu o Marítimo por 2-1. Marcinho (médio maritimista) esteve no melhor e no pior. Grande golo restabelecendo a igualdade e expulsão que prejudicou a sua equipa, permitindo ao Benfica dominar e chegar à vitória com naturalidade. O Porto teve uma exibição qb, perante um Belenenses que praticamente não ofereceu resistência. O Sporting teve que suar para vencer a Naval. Paulo Bento tirou um coelho da cartola, Ronny, que decidiu o jogo.

Positivo:
Ronny - Deu a vitória ao Sporting. Uma verdadeira bomba de livre directo.

Postiga - O avançado portista está em grande forma e lidera a tabela dos melhores marcadores com 7 golos.

Dame - Jovem de 20 anos, irmão de N'doye (ex-medio da Académica), está a despontar na Académica. Grande golo marcado ao Beira-Mar.

José Mota - O Paços está a fazer um campeonato tranquilo graças a este homem da casa.

Negativo:
Valdomiro - Castigado 2 jogos pela agressão a Torrão no jogo em Leiria frente ao Beira-Mar. O jogador brasileiro estranhou esta decisão, e afirmou que para ele foi "um lance normal". Para mim esta decisão peca por tardia.

Beira-Mar - Derrota em Coimbra e consequente descida ao 15º lugar.

V.Setúbal - Quinto jogo seguido sem vencer.

Racismo - Hernâni, avançado do Aves, acusou a claque do Paços de Ferreira de racismo. A ser verdade que a claque seja punida severamente. Não ao racismo!

Equipa da semana: Ricardo (Sporting); Bosingwa (Porto), Paulo Jorge (Braga), Polga (Sporting) e Ronny (Sporting); Bruno (Nacional), Katsouranis (Benfica) e Simão (Benfica); Postiga (Porto), Dame (Académica) e Edson (P.Ferreira).
Treinador da semana: José Mota (Paços de Ferreira).

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero dar os parabéns aos arbitros do jogo do FCP q por uma vez vi o FCP a ser ..... prejudicado. E de realçar a vitória do SLB q foi qb mas convincente com um belo futebol.

VIVA O SLB

Anónimo disse...

Ja ca faltava este emplastro de palas...

Anónimo disse...

ai o cinkuenta dalhes pa, dalhaes bem

Anónimo disse...

jogador da jornada:ronny, elemm vai decidir frente aos lampioes

Anónimo disse...

scp:7 lampioes:0

Anónimo disse...

este blog ta a ficar frakinho