sábado, novembro 18

DEMASIADOS PONTOS PERDIDOS


Na estreia de Carvalhal, a equipa do Beira-Mar voltou a não saber segurar uma vantagem empatando 1-1 com o Vitória de Setúbal. Foi assim contra a Naval, contra o Aves, contra o Leiria (embora tenham sido prejudicados). Conclusão: muitos pontos perdidos.
Carvalhal apostou num 4-4-2 em losango, com Torrão e Rui Lima como médios mais interiores e Ratinho com mais acção livre e a criar desiquilíbrios na frente. Foi dos melhores jogos de Ratinho, sendo na minha opinião o melhor do Beira-Mar. A equipa ainda está a tentar assimilar o modelo de Carvalhal, mostrando-se a espaços um pouco perdida sem linhas de passe. O Setúbal foi uma equipa muito defensiva, que só acordou após o golo sofrido.

Positivo: A jogada do golo do Beira-Mar. Para mim foi a melhor jogada de todo o encontro, com Mário Jardel a fazer uma boa assistência para o golo de Ratinho.

Negativo: A defesa do Beira-Mar. Mais uma vez esta época a defesa sofreu alterações. O único sobrevivente ( e numa altura que se fala na sua possível saída em Janeiro) é Tininho. Uma equipa tem que ser formada a partir da defesa, logo com tantas mudanças é o que se vê. Como é que o melhor avançado do Setúbal, Varela, aparece sem marcação???

3 comentários:

Anónimo disse...

o beira mar nao tem ekipa equilibrada, capaz de conseguir manterse na 1 liga..acho k saindo um oudois em janeiro o beira mar vai directo a 2 liga..

Anónimo disse...

Tás sempre informado mas hoje consegui saber primeiro da novidade o Diogo valente está cá em Dezembro.
Kim

Anónimo disse...

para ke?joga muito esse tb