segunda-feira, novembro 6

DERROTA JUSTA



Ontem, o Beira-Mar perdeu no Estádio da Luz por 3-0, perante um Benfica que foi claramente superior. Os aveirenses estiveram praticamente todo o jogo na "retranca" e à espera do erro do adversário. Na 1ª parte o Beira-Mar ainda esboçou alguns lances de perigo, como o do Tininho, mas foi muito pouco. Foi notória a falta de Diakité no meio-campo, Rui Lima (no Dragão também foi assim) e Ratinho estiveram muito apagados e Ricardo a lateral direito é uma invenção! Alê, apesar dos 3 golos sofridos, foi dos melhores em campo. Agora há que pensar no próximo jogo em casa com o Setúbal, não se podem perder mais pontos!

Positivo: Alê e André Leão. Alê apesar dos golos sofridos, foi dos melhores e a estreia a titular do jovem André Leão que não comprometeu.

Negativo: Buba. Tal como Alcaráz no Dragão, foi expulso prejudicando a equipa no jogo com o Benfica e no próximo frente ao Setúbal, já que, vai ficar de fora. Ele que foi o heroí frente ao Sporting, teve uma atitude totalmente infantil.

Em Futsal, o Beira-Mar empatou fora 6-6 perante o Alcaria. Em Basquetebol, a equipa orientada por João Miguel sofreu a sua 2ª derrota, desta vez em casa frente ao Leça por 55-59.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente.

Anónimo disse...

LASTIMAVEL:Parcia uma equipa da distrital.