quarta-feira, novembro 8

FM 2007

Já saiu há alguns dias o meu maior vício! Já tenho o Football Manager 2007, jogo com o qual perco algumas horas por semana. Esta nova versão tem alguns melhoramentos, sobretudo no que diz respeito à rapidez do próprio jogo (nível de detalhe das várias competições). Para aqueles que são viciados como eu, deixo aqui alguns nomes de jogadores a ter em conta: Sherman Cardenas (MAD), Inostroza (MAC), Digard (DC/DMC), Celsinho (MAD/AC), Millan (PL), Leyrielton (DD), Marcelo (D/ME), Vitti (PL).
Para add-on's (gráficos, updates, patches, editores, utilities), táticas e lista de bons jogadores, sugiro o site www.sortitoutsi.net.

6 comentários:

Anónimo disse...

ja o tenho i recomendo ^^ : )

Anónimo disse...

Inda não o tenho... mas vou arranjá-lo :)

Já ouvi dizer que está muito bom o jogo... e que permite ter um clube satélite. O do Beira-Mar já sabemos qual é :)

Um abraço.

Anónimo disse...

oh amigo bart es mesmo um viciadao. Entao o jogo saiu ha tao pouco tempo e tu ja sabes as melhores aquisições?
Abraço amigo

Anónimo disse...

carlos vela fernando gago bojan millan...ochoa ustari castro gonzalo manuel fernandes....

Anónimo disse...

sei jogardores melhores
esses sao mt caros

Anónimo disse...

Ve se me consegues arranjar mais jugadores bons.
Eu tmb sou de aveiro, e perto de caçia ;D