quinta-feira, novembro 2

BEIRA-MAR SEMPRE!!!


13 comentários:

Anónimo disse...

lá vamos ter que os comer OUTRA VEZ!!!

Anónimo disse...

Parece que tu à uma semana também foste comido. Deves ter sido um que tava de verde ó "garras de leão", como tu à muitos, vai ver o teu sporting.

BEIRA-MAR SEMPRE ATÉ MORRER!

Anónimo disse...

É um erro a tua análise. Mas vou explicitar a minha situação: sou de Aveiro, mas como sou livre de escolher sou adepto do Sporting, embora goste que o Beira-Mar se mantenha na 1ª Divisão. Não vou ver jogos do Beira-Mar, mas vou ver jogos, se necessário for, a Alvalade. Julgo que não é crime não ser da equipa da minha terra, em termos de futebol, embora seja adepto de várias equipas da minha terra noutras modalidades. Mas do Beira-Mar NÃO!
Para terminar, o meu comentário é óbvio... pois se o Beira-Mar inaugurou o campo da luz e obrigou-os à humilhação da derrota e como sou sempre daqueles que jogam contra o Benfica, logicamente que espero que o Beira-Mar ganhe e se possível que os humilhe como tem feito sempre no novo campo dos vermelhos. E já agora é também compreensivel que como eu existam muitos (Como eu HÁ muitos!)

Anónimo disse...

tb deves ser daqueles que festejou a vitoria na taça em 99 e dizias nas televisoes que eras do beira-mar desde pequenino...
Ha mesmo muitos como tu... pois ha. Tamos de acordo.

Anónimo disse...

Garrasde leão com a tua forma de pensar não são de Aveiro, são uns trisres, uns vendidos!São daqueles que dizem que os portugueses deviam ser governados pelos ESpanhóis. Abixo os LAGARTOS, os MOIROS e os TRIPEIROS, vivam os CAGARÈUS e os CEBOLEIROS.
Zé da Costa

Anónimo disse...

Garras de leão, como viste mais uma vez enrabado. AVEIRO ACORDA, BEIRA-MAR CARREGA!

Anónimo disse...

3-3

Buba resolve

Anónimo disse...

Em 1º lugar se não é o Garras isto não espevita, anda tudo morto; em 2º lugar se fossemos governados pelos espanhóis tinhamos melhores vencimentos e não tinhamos um governo a dizer constantemente que somos uns malandros, quando eles andam é a governar é a vidinha deles; por último fico feliz porque todos nós queremos a derrota dos lampiões, eh, eh.

Anónimo disse...

Unhas de Leão talvez não saibas que em Espnha os salários são mais altos e, o custo de vida? Muito mais alto que o nosso! E o desemprego? Altíssimo! E a ETA? Quando sai à rua "varre" tudo! Vê-se que a tua cultura político-Económica é igual a zero! De espanha só as espanholas!
Zé da Costa

Anónimo disse...

Espanha ? De Espanha só vale a Galiza

Anónimo disse...

Tanta união á volta de um objectivo inatingível...3-0. SLB's Forever...hehehe!
Ricardo Costa

Anónimo disse...

Mas o Ricardo Costa já não é do Porto? GANDA CAMELIÃO!
Irmãos Verdades

Anónimo disse...

N sou nem nc fui ao contrario dos q sao so SCP, FCP, Anti-SLB...etc!

Ricardo Costa