quinta-feira, novembro 23

CARVALHAL QUER REDUZIR PLANTEL

O treinador do Beira Mar admite ceder alguns jogadores ao clube satélite (Avanca), mas garante que ainda não há qualquer decisão tomada nesse sentido. Entrevistado pela Rádio Terra Nova, Carlos Carvalhal adiantou que o plantel está a ser avaliado para serem tomadas decisões na reabertura do mercado. A esta altura, o técnico mostra-se mais preocupado em somar pontos e ganhar jogos.

Foi instaurado um processo disciplinar ao extremo esquerdo, Camora, por prática desportiva não autorizada. O jovem já tinha sido chamado à atenção após a sua participação num encontro amigável de futebol de salão. Camora foi reincidente e agora está suspenso pela direcção do Beira-Mar.

Ontem, num dos comentários do blog bancadanorte, li o seguinte texto baseado no jornal "O Jogo": "Danrlei, guarda-redes do Beira-Mar, em entrevista publicada ontem no jornal brasileiro “Diário Gaúcho”, afirmou que “pegaria avião na mesma hora” se os dirigentes do Grémio de Porto Alegre lhe dessem a oportunidade de regressar ao clube. “Acordo todos os dias pensando nisso, chega a agoniar-me”, confessou. Sobre o Beira-Mar, Danrlei explicou tratar-se de uma equipa “modesta”. Em resposta a esta entrevista, no mesmo jornal, a Direcção do Grémio negou interesse no jogador, alegando que Danrlei “é muito caro” e que nesta fase o clube “não vai contratar” guarda-redes.
A ser verdade, Danrlei terá que se explicar à direcção do Beira-Mar e aos sócios.

1 comentário:

Anónimo disse...

O caso Danrlei é inadmissivel.
O problema é que está a ganhar 15.000euros.