segunda-feira, novembro 20

10ª JORNADA DA BWIN LIGA

O grande destaque desta jornada vai para a vitória do Sp.Braga sobre o Benfica. A equipa de Fernando Santos rubricou uma das piores exibições da época, perdendo assim terreno para os seus eternos rivais Porto e Sporting. Os portistas venceram com alguma dificuldade a Académica por 2-1 e mantêm a liderança. Os leões obtiveram um bom resultado na Madeira, com a figura do encontro a ser um jovem de 18 anos chamado Rui Patrício.

Positivo:
Rui Patrício - Mais um jovem promissor, lançado por Paulo Bento. É certo que demonstrou algum nervosismo mas perfeitamente compreensível para um jovem de 18 anos que estava a fazer a sua estreia a titular num clube grande. Decisivo na vitória do Sporting ao defender um penalty (falta de Polga é fora da área).

Artur Futre - O sobrinho de Paulo Futre rubricou uma excelente exibição na primeira vitória do Desp.Aves,coroada com 2 golos.

Jaime - O seu golo permitiu a vitória ao Estrela da Amadora. Com este triunfo sobre o Belenenses, os tricolores igualaram o Beira-Mar na tabela classificativa.

Zé Carlos - O Zé do Golo como ele é conhecido no mundo do futebol, marcou um golo fantástico.

Negativo:
Juliano Spadacio - Depois da derrota frente ao lanterna vermelha teve um comportamento reprovável para com um director da sua equipa.

Quim - Foi dos pés do internacional português que começou a noite infeliz do Benfica. Fez uma assistência para o grande golo de Zé Carlos.

Beira-Mar - Foi incapaz de vencer uma frágil equipa do Vitória de Setúbal e viu Estrela da Amadora e Desp.Aves aproximarem-se.

Equipa da semana: Rui Patrício (Sporting); Luís Filipe (Braga), Pepe (FC Porto), Paulo Jorge (Braga) e Tello (Sporting); Jaime (Estrela da Amadora), Maciel (Braga) e Moutinho (Sporting); Artur Futre (Desp.Aves), Postiga (FC Porto) e Zé Carlos (Braga).

Treinador da semana: Rogério Gonçalves (Braga)

Sem comentários: