terça-feira, novembro 14

EMOÇÃO NA DESPEDIDA

Augusto Inácio emocionou-se na despedida ao Beira-Mar. O agora técnico do Iónikos da Grécia, disse que foi um orgulho e uma satisfação treinar os aveirenses. Inácio já vinha a ser contactado a algum tempo, com a direcção do clube grego a querer contar com este antes do jogo com o Sporting, mas o técnico considerou que não era a altura certa.
Até à próxima 6ª feira, Inácio vai apresentar uma lista de possíveis reforços ao presidente do Iónikos onde poderão constar 3 a 4 nomes do actual plantel beiramarense.
No final, Inácio agradeceu tonho o carinho dos adeptos do Beira-Mar e afirmou "Carvalhal já deu provas suficientes que é um grande treinador".

7 comentários:

Anónimo disse...

Palhaçada. Alguem acredita nisto. Só inocentes. O Inacio foi despedido e arrajaram uma solução. tudo bem. agora vender jogadores? deixem-se de lirismos. se não conseguimos vender no nosso mercado vamos vender para a Grecia? Escrevam, perguntem mas usem a inteligencia. por favor os jornalistas que trabalham em Aveiro metem dó. Comem a palha toda que lhe dão e não conseguem vêr um palmo à frente dos olhos.
Ricardo Pires

Anónimo disse...

O Ricardo Pires tem razão. Bem, esses jornalistas que por ai andam, mal pagos é verdade, mas que nem isso merecem, ainda não se aperceberam que nesta fase no balneario especula-se sobre quem sai, quem vai ser dispensado, quem vai ser vendido...uma confusão com declarações recentes...só visto. O Carvalhal está decidido em ter apenas 25 jogadores contra os actuias 36. E quem é que vai prá Grecia. Talvez eu, de férias, ver o sr. Inacio que partiu muito choroso, va-se lá saber PROQUÊ.
CRONICA DO MAU MALANDRO
nota: eu não vos quero mal, mas sinceramente....tudo tem limites... ou basta lacrimejarmos. umas lagrimas de JACARÉ tem mais interesse que a real situação. E depois trocam-se elogios entre as partes, abraços, beijos, enfim. Uma aparte: daqui a dois meses estão adizer uns mal dos outros(se as dividas não forem pagas, não sei de quem a quem mas que existem lá isso existem, toda a gente na Gafanha sabe).
decencia rapazes.
O balneario precisa é de paz e não de indefenições sobre quem sai, quem fica, que vai ficar grego, quem vai para o Lion, para Seatle, para Houston, para o Porto ou pró Cara.......................................................................................................................cas(Venezuela).

Anónimo disse...

Ainda hei-de vêlos todos à BUFATADA, directores, jogadores, empresários, jornalistas, etc. è um a autêntica luta de GalInácios!
Eu tenho as cassetes todas dos despedimentos do Gal-Inácio e aquele discurso e as lágrimas de Gal-Inácio são sempre os mesmos - é a chamada K7 ou como hoje se diz "copy e paste". Tó-Tós!
Crocodilo Macho

Anónimo disse...

Os jornalistas e proprio beiramar, é só ler o site, descrevem o clube com sendo o jardel e agora o carvalhal. o clube é o colectivo. quero lá saber de carvalhal ou jardel eu quero é vitorias. Eu não ao jogo para apoiar o Carvalhal eu vou para apoiar a equipa.
O site já não representa o clube representa interesses pessoais. Uma vergonha o MK do clube.
DISSE

Anónimo disse...

P A L H A Ç A D A ! ! !

e sou eu sócio de um clube com 84 anos ???!!!

Valha-nos Deus!!!

Cagaréu

Anónimo disse...

ELES JÁ ANDAM AÍ!!!!!!
A pouco mais de uma semana da deslocação a Coimbra eles já saem da casca para a conhecida destabilização. Leiam com MUITA ATENÇÃO o escrito do senhor Ricardo Pires. Não falha, não é verdade? Eles para nós, beiramarenses, vêm de carrinho. Se calhar fala da palha por ser o único alimento que conhece. São doutores, mas da mula ruça!

Anónimo disse...

ELES ANDAM AÍ! És um lambe-notas, Falas pela voz do dono. Ès mesmo TóTó. Força Beira, à vitória ao Vitórrrria.
Beira-Beira, Olé