O ex-presidente do Beira-Mar, Mano Nunes e o actual presidente, Artur Filipe estão definitivamente de costas voltadas. Para perceberem melhor o que se passa, consultem o artigo de Mano Nunes em www.ruadovento.blogspot.com e a resposta de Artur Filipe em www.ojogo.pt/22-113/artigo559239.htm.
Isto está a aquecer...
quarta-feira, junho 14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Já era de esperar, médicos despedidos, crise directiva por mais que se esconda(não se sabe quem manda, se Filipe, se Cachide, se Silva Vieira ou Inacio, a minha aposta é no Silva Vieira), divida nunca vista, safam-se os resultados desportivos.
Saltam para a arena os abutres esfomeados.
Zé Pedro
Perante esta trapalhada entre dirigentes, médicos, treinadores, roupeiros, bloggers e outros, acresce ainda que o FCPorto acaba de contratar três ou quatro jogadores da formação à revelia da direcção. A prova provada da incompetência dos dirigentes que deixam sair atletas formados no clube sem qualquer contrapartida financeira ou outra preocupando-se antes com a contratação de mais quatro ou cinco Ratinhos no Brasil.
Mostra ainda o respeito do Pinto da Costa pelos actuais dirigentes depois destes no seu primeiro acto publico terem ido prestar vassalagem a esse sr..
Moreira
Perante este estádio de contraditórios, embora perceba alguma indignação do Sr. Mano Nunes, não consigo descortinar o que o faz correr a traz da bola.
Decidiu fazer uma prosa, não clara mas antes com insinuações graves.
Fiz um comentário idêntico a este na Rua do Vento, mas o lápis azul deve-o ter cortado.
A gestão desta direcção era considerada difícil, mas ao ver comentários não desmentidos leva-me mesmo a crer que foi desastrosa. Se o foi porque não foram tomadas quaisquer iniciativas pelo Conselho Fiscal ou pelo Presidente da Assembleia Geral, que disse na tomada de posse que estaria atento ao desempenho dos dirigentes. Acredito que nada de grave se passe, embora o Presidente da A. G. na única reunião realizada não deixou ninguém falar, o que me causa algumas reservas.
Hoje comenta-se o facto de vários jovens da formação ingressarem no FCP sem conhecimento da direcção. Não há desmentido e a comunicação social não lhe deu relevo, onde se conclui tratar-se de fumaça.
Voltando aos textos do Sr. Mano Nunes não sei se são ficção, drama, comedia, ensaio… eu acredito que seja a publicação de mais um código: “ O CODIGO DO MANO” .
GREGORIO
Enviar um comentário