segunda-feira, junho 12

ENTRAR A GANHAR




Portugal entrou a ganhar, na sua estreia no Mundial da Alemanha 2006. O resultado foi melhor que a exibição, valendo os primeiros 10 m de jogo em que Portugal marcou o único golo do encontro, por intermédio de Pauleta (4 m). Angola nunca criou verdadeiro perigo à excepção de um bom remate de André à entrada da área, a obrigar Ricardo a uma grande intervenção.

No outro jogo do grupo D, o México levou a melhor sobre o Irão vencendo por 3-1. (O.Bravo (2) e Zinha; Golmohammadi)

No único jogo do grupo C, a Holanda venceu a Sérvia e Montenegro por 1-0 (Robben).

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não ter feito uma grande exibição Portugal limitou-se a garantir os três pontos q é o q interessa...
Por vezes jogar bem não quer dizer q se marca golos...apenas ajuda...
Mas a jogar mal tb nao ker dixer q se perca sempre, ontem foi esse o caso..é que nem jogamos mal jogamos q.b.

Anónimo disse...

Figo é um campeão...

Anónimo disse...

so ouvi dizer que o FIGO continua o maior. Quais ronaldos quais que!!!!

Anónimo disse...

Mandem foguetes, pq pela 1ª vez neste blog, eu e o Fnaa vamos concordar numa frase. O Figo continua e vaiser o melhor jogador da nossa selecção. Espero q o cristiano ronaldo no próximo jogo fique no banco, mas quero realçar q apesar de os jogadores nao terem feito um bom jogo a nível exibicional, axo q foram inteligentes e pouparam esforços para as grandes batalhas q aí vêm.
VIVA PORTUGAL

Anónimo disse...

pois o figo é o maior lá isso é, mas atenção que oronaldo vai explodir, conto com ele...Quanto à equipa que iniciou, enfim, razão tem scolari em fazer jogar Maniche e Costinha, o Tiago e o Simão não estiveram em campo...
O grande Figo vai mm levantar o caneco?Só se for o Brasil a omplicar...

Anónimo disse...

Um jogo que valeu sobretudo pelos três pontos.Penso que devemos realçar a entrada fulgurante dos nossos jogadores, logo no 1 minuto podia pauleta ter inaugurado o marcador, o golo surgiu ao minuto 4(penso q o mais rapido deste mundial).Simao voltou a mostrar que so joga no Benfica, mas penso que a grande decepção deste jogo foi ronaldo(saudades da merche??).Ganhamos que é o mais importante. Se ganharmos todos por 1-0 somos Campeões.Esperamos que os próximos jogos nos tragam exibições como as do Euro 2004.