segunda-feira, junho 26

VENHA A INGLATERRA!!!






Portugal com um misto de querer, sacrifício e alguma sorte eliminou a Holanda nos oitavos-de-final, vencendo por 1-0 (Maniche). Que sofrimento... mas valeu a pena.
Que arbitragem péssima! A entrada a Cristiano Ronaldo era vermelho directo, o segundo amarelo a Deco acho que ninguém percebeu o porquê, 16 amarelos e 4 vermelhos num jogo é obra! O próprio Joseph Blatter, presidente da FIFA em declarações à SIC, afirmou que este árbitro não esteve à altura de um jogo destes.
Destaque negativo para a falta de FAIR-PLAY dos holandeses. John Heitinga (que levou uma valente "sarrafada" de Deco) e seus companheiros foram uns verdadeiros PALHAÇOS!!!
Agora nos Quartos-de-Final sem Deco e Costinha vai ser complicado, mas não impossível!
VENHA A INGLATERRA!!!

No outro jogo do dia a Inglaterra afastou o Equador, vencendo por 1-0 (Beckham).

6 comentários:

Anónimo disse...

quem vier nao vai ter hipotese nenhuma.

É com muito agrado que digo, estes jogadores estão muito fortes, vai ser dificil para-los.

O Deco faz muita falta e o Costinha tb, mas agora tenho a certeza que vamos ganhar sem eles.

Lindo Jogo.

Anónimo disse...

JUSTO!

Anónimo disse...

Portugal terá que melhorar bastante para levar de vencida a Inglaterra.
Tivemos a estrela da vitória, q sempre é necessária nestas alturas mas há jogadores em sub-rendimento.Miguel está fantástico,Figo é campeão(incrivel como expulsa o adversário-lindo), e Ricardo mostra grande nivel.Já Pauleta não tem pernas e Nuno Valente não está bem.
Sem Costinha e Deco será ainda mais dificil mas acredito..

Anónimo disse...

Grande equipa. Mas penso que Portugal vai ter de melhorar para chegar as meias finais. Penso que nos dias de hoje já nao somos aquela equipita que ficava feliz so por estar presente.Hoje somos vistos como uma das melhores selecções do mundo.E como ja havia dito, depois de passar os oitavos de final tudo é possível,vamos ver.

Anónimo disse...

Ha o comentario anterior é meu

Anónimo disse...

Estamos entre as 8 melhores do Mundo.
Ontem, os jogadores foram autenticos gerreiros, mereceram a vitória justamente (com a estrela da sorte do nosso lado, pois claro, não esquecer certos lances, como o remate do Cocu à barra).
É bonito ver o Cristiano Ronaldo sofrer por nao conseguir dar o seu contributo, devido a uma "sarrafada" muito feia, denota-se q esta selecçao é mt unida, encorajam-se uns ao outros (vejam o Petit), lutaram até ao fim!Inteiros merecedores da vitória!!
(Espero q C.Ronaldo recupere...)

Ricardo está mt bem, em forma, seguro...

Miguel corre, corre, corre, ontem meteu robben no bolso (tenhu de lhe perguntar q pilhas ele usa, nao deve ser duracell)


"Kaiser" Ricardo Carvalho simplesmente fantastico

Figo continua a ser Figo

Maniche cada vez melhor...
Mas a equipa está toda de parabéns...
Viva PORTUGAL.. Que venha a Inglaterra!!!