terça-feira, junho 6

RECOMENDAÇÕES PARA OS ÁRBITROS NO MUNDIAL

A FIFA ordenou em Março aos árbitros para terem especial atenção a cotoveladas, entradas perigosas, puxões de camisolas, perdas de tempo e os chamados «mergulhos para a piscina». O organismo máximo do futebol alertou ainda os árbitros para estarem atentos à formação de barreiras nos livres, ao uso de jóias pelos jogadores e ao comportamento dos atletas para com os juízes. Cotoveladas e entradas perigosas darão imediatamente direito a expulsão.


JOGO DAS PREVISÕES
No site oficial do Campeonato do Mundo 2006, há um jogo denominado "Predictor". Para jogar, basta digitar os resultados nos espaços na página do Jogo das Previsões, de acordo com os resultados que você acha que os jogos terão, por exemplo, se você acha que o jogo entre Portugal e Angola acabará em vitória para nós de 2-1, coloque 2 no espaço mais próximo a Portugal e 1 no espaço mais próximo a Angola. Ao completar os resultados de todos os jogos em cada um dos oito grupos, as posições das selecções em cada grupo - assim como as duas selecções que se classificarão em cada grupo - aparecerão automaticamente, sem que você precise fazer nenhuma conta. Faça o caminho de cada selecção até a grande final - e então arrisque um palpite de quem será coroado campeão do Mundo em 9 de julho, em Berlin.
Para fazer o download deste ficheiro (em excel) basta ir a esta hiper ligação:
Bons palpites!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já fiz as minhas provisões. O brasil sagra se campeã mundial apos vencer a final ante a Alemanha, nas grandes penalidades depois de um empate a 2 bolas.Em terceiro fica a Holanda e a nossa selecção fica, infelizmente, pelos oitavos de final...a ver vamos. Abraço

Anónimo disse...

grande mundial em perspectiva, e com vitória de portugal...

Anónimo disse...

os k dizem mal da seleção sobretudo do scolari são sempre os mesmos e vivem para o norte...porke será?

Anónimo disse...

Bart, aconcelho-te a dares uma espreitadela em www.adeptos.blogspot.com e veres as fotos da final entre Panatinaikos e Olimpiakos de basketball. Sinceramente são fotos de outro mundo, ou melhor...ADEPTOS! Qual NBA qual quê!
U B-M 1922