sexta-feira, junho 2

TORNEIO DO ISCAA EM FUTSAL

Na passada 4ª feira, realizou-se mais um torneio interno de Futsal, organizado pela AEISCAA. A equipa A H & Filhos, Lda foi a grande vencedora batendo na final a equipa Aznag por 3-1. Aqui ficam os nomes dos vencedores: David Pedreira, Paulo Pereira, Daniel, Pedro, Rui Amaro, Ricky e prof. Carlos Anjos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Foi um bom torneio que deu para ver que no isca há muito bom jogador. Um torneio que teve, em relação aos ultimos, equipas com melhor qualidade tendo sido por isso bastante equilibrado. Penso que a equipa vencedora foi uma justa vencedora.Penso que ao nivel individual o melhor jogador terá sido o Daniel da equipa AH&Filhos Lda. De destacar ainda a raça e vontade de Piri da equipa FC Bolonha, correu que se fartou sempre com a classe que todos lhe reconhecem.
Pode ser que brevemente haja outro torneio.

Anónimo disse...

Há de referir só que o olheiro bart, não tem ó jeito para o blog. Penso que muitos ficaram surprrendidos com o jeito para o futsal deste jogador de basket. Para mim que convivo com ele há muitos anos, e até tenho jogado com ele várias vezes não foi surpresa. Grande Bart, desporto é contigo. Abraço

Anónimo disse...

Penso que o torneio do Iscaa em Futsal teve muito boa organização, apesar de ser suspeito ao dizê-lo, por fazer parte da AEISCAA. No entanto não poderei deixar de expressar o meu desagrado em relação a algumas equipas que se esquecem que estão a jogar com amigos e não contra amigos. A AEISCAA ao realizar estas actividades, pretende que as pessoas se divirtam . . . . . . . Mais uma taça menos uma taça o que importa isso ?????

Anónimo disse...

Como capitão da ekipa FC Bolonha gostava de dar os parabens a todos os jogadores do torneio, nomeadamente aos da minha formação, uma vez k demonstraram mt garra e tb mt talento daí k n seja de estranhar a entrega da taça (fair-play)! Por fim, dar os parabens ao piri, para mim o melhor do torneio...

Anónimo disse...

Na minha opinião foi um bom torneio.
Relativamente aos outros torneios realizados, este apresentou mais qualidade e equipas mais equilibradas, onde se viram alguns bons jogos, mas uma maior afluência do público poderia ser trazer muita mais alegria.
A equipa "orientada" pelo Fnaa, Ah&Filhos, foi a justa vencedora, já que apresentou o melhor colectivo, tendo para mim o melhor jogador do torneio, o Daniel.
Deixando aqui o meu abraço aos meus colegas de equipa F.C. Bolonha, que apesar de nunca termos jogado juntos, chegamos às Meias-Finais, perdendo com a Campeã, por 4-3.
Bart, obrigado pelo golo q me dedicaste.
Bomboka pra proxima hei-de marcar, por isso espero por novo torneio.
Abraços..

Anónimo disse...

Gil espero que marques, mas olha que não é facil, quem sabe nunca esquece...lol. Aquele abraço

Anónimo disse...

o pe esquerdo do nº 4 da equipa vencedora mostra muita qualidade, pena foi não ter estado ao seu nivel neste torneio,como esteve nos dois anteriores,mas é de longe um dos jogadores com mais qualidade do isca.Venceu a melhor equipa, a mais equilibrada, e para o ano há mais para quem fica.

Anónimo disse...

penso que vencemos justamente, foi um bom torneio, bem organizado dentro dos possiveis(tempo), não houve grandes confusões e ninguém se aleijou, o mais importante...

Anónimo disse...

Eu só vou dizer dizer que esse torneio teve fraco porque faltava lá o melhor jogador ...... EU. E só não fui porque tinha trabalho para fazer porque senão quem ganhva era ......EU.
Saudações académicas

Anónimo disse...

mais uma vez ficou provado k ao longo dos anos a ekipa mais constante é a Brigada Anzol...mais uma vez, tres jogos...tres derrotas...ninguem para o anzol allez ohhhhh...

Anónimo disse...

vencedor justo...

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»