domingo, junho 18

JÁ ESTAMOS NOS OITAVOS













Portugal venceu ontem o Irão por 2-0 (Deco e Cristiano Ronaldo), num jogo a contar para a 2ª jornada do grupo D. A selecção das quinas jogou substancialmente melhor do que frente a Angola e carimbou a passagem aos oitavos-de-final, onde irá defrontar Argentina ou Holanda. Para mim, Costinha e Miguel "deram o litro", Deco grande golo, Cristiano Ronaldo um pouco melhor que contra Angola e Figo "o guerreiro".

PS - Gostava de fazer um pedido à FIFA. Árbitros franceses nunca mais, por favor!!! O sr. Eric Poulat teve uma dualidade de critérios gritante! Kaabi pela entrada a Figo vinha para a rua, Nosrati e Madanchi pelo acumular de faltas também tinham o mesmo destino.






Nos outros jogos do dia a contar para o grupo E, o Gana venceu a República Checa por 2-0 (Gyan e Muntari). Itália e Estados Unidos empatarm 1-1 (Gilardino; Zaccardo (ag)).

fotos de afp.com

6 comentários:

Atlético Clube de Cucujães disse...

e verdade caro amigo miguel gostaria de saber como conseguiste colocar as horas no teu blog rsp no teu ou no meu blog abraços marcio

Anónimo disse...

Parabens Portugal.Uma boa exibição.Penso que o "mágico", traz outra vida á nossa selecção não so qd Portugal tem a posse de bola, mas também qd trata a defender essencialmente pela forma como se posiciona.É a meu ver o melhor jogador português.Sim português, pois é isso que Deco é e ficou provado no festejo do golo quando beijou a camisola da selecção das quinas.Penso que se passarmos os oitavos aí sim tudo é possível e aí só o "céu é o limite".Força Portugal

Anónimo disse...

Ai essa costela portista

Vesse mesmo

Viva o Sporting

Anónimo disse...

o bombi não brinques, o melhor jogador portugues chama-se luis...esse sim é um senhor, joga muito e faz os outros jogar, é um campeão..mostra que a idade por ele não passa.

Anónimo disse...

Rui o Luis é e será sempre grande. É a meu ver o melhor de sempre, mas já nao tem o fulgor de antes. É bom mas tens de ver que Deco dá outra vida á selecção.

Anónimo disse...

Os dois sao os melhores. sem eles somos uma equipa banal. Acreditem no que vos digo.