segunda-feira, junho 26

BREVES

  • O Alavarium venceu no seu último jogo da Fase Final do campeonato da 1ª Divisão, a Académica da Amadora por 30-29. Com este resultado, conquistou o 4º lugar, que poderá permitir a subida à Divisão de Elite. O presidente Paulo Elísio revelou ontem os reforços para a próxima época: o pivot Sérgio Pericão (ex-São Bernardo), o ponta esquerda João Teles (ex-São Bernardo), o ponta esquerda Carlos Oliveira (ex-Ac.Águeda), o guarda-redes Rui Ferreira (ex-Vidigueira), o central Cuca (ex-São Bernardo) e o guarda-redes Rui (ex-Estarreja).
  • O Sporting sagrou-se campeão nacional em Futsal. Derrotou no 2º jogo o Benfica por 5-4.
  • A atleta portuguesa Vanessa Fernandes conquistou o terceiro título europeu de triatlo consecutivo, após ter vencido a prova feminina de elites, que decorreu em Autun, na França.
  • O norte-americano Nicky Hayden (Honda) obteve a sua primeira vitória da época ao conquistar o Grande Prémio da Holanda, oitava prova do Campeonato do Mundo de Motociclismo MotoGP.

1 comentário:

Pedro Neves disse...

Já agora, dizer que o Sporting sagrou-se campeão nacional de juniores, depois de já ter conquistado o título em iniciados e juvenis.