domingo, junho 4

BREVES

  • Portugal venceu o Luxemburgo por 3-0, no último jogo de preparação para o Mundial 2006. Simão (2) e Figo foram os autores dos golos.
  • A Holanda sagrou-se campeã europeia em Sub-21, ao bater a Ucrânia na Final disputada no Estádio do Bessa. Os holandeses venceram por 3-0.
  • O Beira-Mar em Futsal perdeu, na 1ª mão da Supertaça, perante o Lamas por 4-1. A 2ª mão está marcada para o próximo Sábado no pavilhão do Beira-Mar.
  • O Esgueira está em desvantagem 0-2, na Final da Proliga, após duas derrotas este fim-de-semana em casa do Sampaense. 76-65 e 88-76 foram os números das vitórias da turma de São Paio de Gramaços.
  • O Alavarium deslocou-se mais uma vez aos Açores, vencendo o Marienses, por 38-29. Com esta vitória, a equipa de Eugénio Bartolomeu subiu ao 2º lugar na Fase Final da 1ª Divisão em Andebol.
  • A Selecção Nacional de andebol, despediu-se hoje do Torneio Internacional Capital do Granito com uma derrota frente à Dinamarca (30-28) e uma vitória sobre a Holanda (36-19).
  • O jovem de 22 anos, Tiago Machado, da equipa Carvalhelhos-Boavista, venceu esta tarde a 28ª edição do Grande Prémio Abimota em ciclismo.
  • A etíope Meseret Defar estabeleceu novo recorde mundial dos 5.000 metros, ao registar 14.24,53 minutos no meeting de atletismo de Nova Iorque.
  • A Selecção Nacional de voleibol masculino perdeu esta tarde com a Bélgica, por 3-0, num último jogo da primeira fase do Grupo A de qualificação para o Campeonato da Europa. Deste modo, Portugal terminou em 3º lugar. A segunda fase deste grupo realiza-se, com as mesmas selecções, em Minsk, na Bielorrússia, entre 16 e 18 do corrente mês.
  • O piloto italiano Valentino Rossi venceu a corrida de Moto GP do Grande Prémio de Itália, realizado hoje de manhã no Circuito de Mugello.

2 comentários:

Anónimo disse...

No voleibol Portugal teve bem contra o Azerbeijão, fez uma excelente recuperação contra a Bielorrussia, mas irreconhecível contra os Belgas...vamos ter de melhorar se nos queremos qualificar para o Europeu.
Quanto ao jogo particular contra o Luxemburgo serviu para se constatar que Portugal tem de ter maior autodomínio emocional, principalmente o C. Ronaldo.
Nos sub 21 vitória merecida, se bem que os ucranianos mereciam ter marcado. O que ressalta nos holandeses é a forma como trocam a bola, jogam sempre pelo chão, não têm medo de ter a bola quando pressionados...existe um trabalho neste sentido desde muito cedo...e nesta equipa podiam ter estado Robben, Van Pierse entre outros que vão estar no mundial pela laranja mecânica!

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»