quarta-feira, julho 5

TRISTE MAS ORGULHOSO

É assim que eu me sinto neste momento! Triste por não ir à final, mas orgulhoso por este grupo de jogadores, técnicos nos terem representado da melhor maneira possível.
É triste e custa muito perder assim perante uma França que para além do penalty não nos causou grandes problemas e fomos, na minha opinião, superiores. Zidane acabou, mais uma vez, com o nosso sonho.
Ricardo Carvalho toca em Henry, mas ele caí posteriormente. Falta de Sagnol sobre Cristiano Ronaldo é duvidosa. Enfim, temos que disputar o 3º e 4º lugar no Sábado com a Alemanha.
Os empresários de Paços de Ferreira é que já se safaram...

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande Selecção, sim senhor! O terceiro lugar ainda é nosso. Acho que o senhor Jorge Larrionda era accionista dos móveis de Paços de Ferreira...

Migas (miguel araújo) disse...

Caro Miguel
Na vitória e na derrota, estivémos com dignidade.
Sendo pequeninos na expressão e peso futebolístico (e na outras coisas) soubemos ser Grandes. Mesmo Grandes.
Viva Portugal

Anónimo disse...

O Magico chega para ganhar á França!!!Onde é q ele andou q eu n o vi?
Pauleta?O Magico deve ter desaperecido com ele...
Postiga?3 golos se tanto na liga francesa,é o suficiente para jogar na selecção....
Costinha,agora entendo pq é q ele n tem clube...
Mas mesmo assim, parabens Figo,Ricardo,Ronaldo e Miguel
Parabens Portugal

Anónimo disse...

Já seria de esperar este tipo de comentários... Se tivessemos ganho era só heróis, mas como perdemos toca de dizer que este e aquele estiveram mal... Porra pá, perdemos e pronto! Jogámos bem como equipa? Sim jogámos. Podia ter sido melhor? Sim um bocadinho. Faltou sorte? Também. O 3º lugar é nosso? Esperamos que sim!

Anónimo disse...

Comentários anónimos tem o valor que tem...
Portugal fez uma excelente campanha e temos de estar bastante orgulhosos dos nossos jogadores.Valeu.Partimos como estando nas 8 melhores e saimos como sendo a~uma das 4...Já se sabe que na derrota surgem sempre bocas de ingratidão.Sim porque se Ricardo tivesse dado um frango, muitos seriam aqueles q hoje já nao se lembrriam das epantosas defesas que fez.Criticar, Deco, Pauleta e Postiga é ingratidão, até para Felipão, pois para chegar onde chegamos Portugal fez um percurso de 2 anos e 2 dia sem perder qq jogo, e eles foram sempre opções.

Anónimo disse...

Lindo era figo levantar o caneco.Portugal em nada ficou a dever à França, e mais uma vez o penalti resolveu.
Pareceu haver já falta de pernas e a equipa que marcou primeiro ganhou enorme vantagem, se tivesse Portugal marcado primeiro penso que a vitória não escapava..
Aquela bola de cabeça do Figo...

Anónimo disse...

Apesar de termos perdido e ter ficado mto triste, sinto-me muito Orgulhoso pois a nossa Selecção mostrou ser uma grande Equipa digna merecedora da Final do Mundial. Mas infelizmente ainda não foi desta, por culpa daqueles FDP dos franceses, já nao gostava muito deles agora nem os posso ver.
A nossa comitiva está toda de parabéns, pelo bom trabalho, agora é ganhar a Alemanha (q está ainda mais triste q nos, pois esta em casa).. e na Final Forza Italia!!!
VIVA PORTUGAL!!!!